━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━
Edward mordeu o lábio frustrado olhando a viatura estacionando atrás do nosso carro, sinto suas mãos em minha pele me empurrando com relutância para o banco do carona, ajusto novamente meu vestido enquanto meu rosto queima de vergonha.
— Parece que nossa carona chegou. — Ele pronuncia rouco, ajeitando blazer com tédio, seus olhos selvagem acompanham os passos do homem ao lado de fora andando até nós com rapidez.
— Humm. — Resmungo não conseguindo achar minha voz, tenho vontade de me esconder em algum lugar, mas tudo que faço é pegar o casaco de lã que tinha achado antes nas sacolas, visto rapidamente.
— Vejo que estão com problemas. — Reconheço o tom alto do chefe de polícia local, abaixando o vidro deixando o vento frio me arrepiar por completo — O que aconteceu?
— Atropelamos alguma coisa... provavelmente uma pedra rolou o desfiladeiro. — Edward diz com sua voz aveludada como se isso não fosse nada demais.
— Imagino, posso dar uma carona para vocês. — Sorri Charlie segurando seu guarda chuva que parece que vai voar a qualquer hora.
— Isso seria ótimo, obrigado. — Edward sorri para ele com calma sobrenatural.
Enquanto a chuva maltrata Charlie quase levando seu guarda chuva seus olhos encontraram os meus com certa surpresa, parece me perceber pela primeira vez, seu olhar recai sobre meu rosto corado seguindo para minha meia calça rasgada, as marcas das mãos do Edward estão carimbadas em minha pele, puxo mais o vestido tentando esconder.
— Vamos então, está muito tarde para dois jovens ficarem aqui sozinhos. — Charlie resmungou em tom de repreensão.
— Certo... — Gaguejo destrancando minha porta e saindo em passos curtos, abraçando meu próprio corpo, protegendo-me do frio.
Caminho rapidamente ao lado de Edward, agarrando o braço dele para não me desequilibrar, ainda estou meio tonta pelo que aconteceu. Não consigo parar de pensar sobre como ele não parecia humano minutos atrás, suas presas tão semelhantes a de um predador, levanto a cabeça ao sentir sua mão em minha cintura como um aviso silencioso. Edward sorri de leve para mim enquanto nossos passos sincronizam logo atrás do chefe de polícia.
— Você está tremendo muito, está tudo bem? — Questiona com um tom frio apertando um pouco mais minha cintura me fazendo apoiar mais ainda em si.
— Só com frio. — Nem sei como tô andando agora, porque estou terrivelmente assustada com o poder que você tem de mudar minhas emoções do tesão ao medo, isso é assustador.
— Não pode contar para ninguém o que aconteceu naquele carro. — Sua voz é carregada de persuasão, porém seus olhos entregam nervosismo.
— Entrem logo no carro jovens! — Pede Charlie abrindo a porta da viatura, meus olhos se perdem na garota de cabelos escuros sentada no banco da frente nos olhando com curiosidade.
— Obrigada. — Agradeço dando um passo a frente, Edward me segue sentando ao meu lado tenso, olhando para Bella e depois para Charlie, parece estar planejando um assassinato, dou um leve pulo no banco quando sua mão fria toca minha perna, apertando suavemente buscando calor.
— Oi, sou Bella. — Cumprimenta a garota com um sorriso nervoso que vai de Edward a mim com cuidado, notando rapidamente nossas roupas molhadas, Charlie deu a partida no carro ligando o rádio baixo.
— Meu nome é Jessica, imagino que você seja a filha do Charlie, né? — gaguejo um pouco animada de verdade — Vamos estudar juntas se você for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidamente Apaixonada Por Um Vampiro
FanfictionComédia Romântica/ Paródia/ Drama E se Jessica tivesse uma chance com Edward Cullen? Jessica é uma estudante como qualquer outra, tirando sua obsessão doentia por um cara de 108 anos. Poderá Edward Cullen resistir a doce voz estridente da colega de...