3.Refeitório

3.8K 508 975
                                    

━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━

Quando acordei tive que tomar um banho gelado para esquecer os sonhos que tive com Edward Cullen. Aquele homem não poderia ser humano, não tinha como ser tão bonito e beijar tão bem, embora ele não tivesse tanta técnica quanto Mike, realmente devo admitir que Mike beija melhor, bem melhor.

Não demoro em arrumar minha cama, escondendo meu diário na gaveta de cabeceira. Apresso a puxar as porta do guarda roupa amontoado, preciso ir a cidade vizinha novamente, necessito de vestidos, Jeans novos.

— Jessica! — Ouço um grito furioso vindo do andar de baixo, espio por cima do ombro, pela porta entreaberta do meu quarto, reconheço meu pai subindo a escadaria apressado.

Ignoro continuando a procurar uma roupa adequada para meu primeiro encontro com Edward, depois daquele beijo está óbvio que estamos em um relacionamento. Que bom que o passeio da aula vai ser hoje, podemos sentar juntos no ônibus, comer um lanche e depois quem sabe dar uns amassos no estacionamento.

— Jessica porque deixou a porta de casa aberta? — Grita papai entrando no meu quarto com passos pesados — O piso tá todo molhado, até mesmo a TV estragou com a chuva!

— O que? Mas eu fechei a porta! — grito de volta, mas realmente não lembro.

— Está de... O que é isso nas suas paredes? — esbraveja dando um passo à frente, observando com raiva as fotos que colei nas minhas paredes cremes. — Isso são fotos daquele filho do Carlisle? Eu já disse para não andar com esses tipos.

— Mas pai, Edward é meu amigo... — Não sou louca de dizer que é meu novo namorado.

— Porque tem fotografias do seu amigo em seu quarto, filha? — Passa a mão pelo cabelo nervoso, indo em direção a parede pensativo.

— É um trabalho da escola. — Minto com um sorriso nervoso, ele não acredita muito, simplesmente sai batendo a porta para minutos depois voltar com o cesto de lixo na mão.

Sento na cama tentando entender porque papai está tão bravo com isso, não é como se essas fotos não estivesse aí antes... Desde que os Cullen se mudaram para Forks eu tenho colecionado essas obras de arte.

— O que você esta fazendo? — Grito levantando quando ele arranca as fotografias jogando na lixeira sem dó nenhuma.

— Vou queimar essas merdas! Jessica, isso não é saudável, deveria sair com o Mike, aquele garoto ao menos é normal! — Berra arrancando rapidamente as fotografias enquanto estou paralisada sem acreditar.

— Porque? — Soluço sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto — Porque está arrancando minhas obras de artes da parede! Me devolve esse cesto. — Grito histérica agarrando a lixeira e a abraçando, mas ele a pega novamente de mim e sem pensar muito joga pela janela, caindo na tempestade lá fora.

Não consigo conter as lágrimas, me jogo contra a cama abraçando os travesseiros para abafar meus gritos.


Quebra de Tempo


Dizem que devemos nos desapegar de bens materiais, mas eu continuo segurando minha câmera fotográfica antiga, relembrando do cesto de lixo cheio de fotografias pegando fogo após meu pai fazer uma fogueira. Levanto a cabeça percebendo o olhar preocupado de Mike sorrindo cabisbaixo.

— Desculpe, não queria te esquecer aqui ontem... — Sussurra fazendo uma careta de dor — Eu pensei que você tinha ido com o Eric.

— Tudo bem, Mike. — Forço um sorriso guardando minha câmera, concentrando na bandeja de almoço, ignorando o barulho do refeitório — Foi bom você não ter me dado uma carona, assim Edward Cullen foi obrigado a me dar uma. — Não consigo esconder a animação enquanto Mike revira os olhos.

Perdidamente Apaixonada Por Um VampiroWhere stories live. Discover now