CAPÍTULO 26

8.3K 530 238
                                    


Capítulo 26

Noemi se soltou rapidamente do homem e se levantou olhando para todos os lugares na qual estava apreensiva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Noemi se soltou rapidamente do homem e se levantou olhando para todos os lugares na qual estava apreensiva. Era a igreja de Nola, porém não era. Era como se ali fosse uma dimensão paralela ou até mesmo outro mundo.

Não tinha vida nenhuma. Tudo parecia estar morto. 

— Você deve está se perguntando o que está acontecendo e que lugar é esse… — A loba olha para o homem e ergue uma sobrancelha. — Bem, você deve ter percebido que morreu, não é?

— É… não sou burra. — Noemi nota as feições sorridentes e debochadas do homem e sente vontade de socá-lo. — Quem é você?

— Kol Mikaelson ao seu dispor tigresa. — Ele pega sua mão direita levantando as levando até os lábios onde deposita um beijo casto. — E você seria?

Com olhar de nojo, Noemi puxa sua mão bruscamente do estranho tentando não vomitar com a demonstração de interesse que ele depositava sobre ela. Que ridículo! 

Ela pensou.

— Eu não digo meu nome a estranhos. — A loba diz em um rosnado.

Kol rir, mas depois fecha a cara quando nota que a garota não ria para ele. Na verdade ela parecia pronta para pular em seu pescoço e o estrangular.

— Mas não somos mais estranhos Darling, eu disse meu nome.

Noemi revira os olhos vencida, se quiser voltar ao mundo dos vivos ela teria que ter a ajuda de alguém.

— Noemi All-bunami. — Ela diz virando e indo olhar que lugar era aquele. 

— Ei, me espere tigresa. — Kol corre atrás dela. — Nem um obrigado? Por salvar sua vida?

— Você não me salvou.  — Ela murmura tentando ignorar o vampiro esquisito. — Você por acaso e parente de Klaus Mikaelson?

Ela pergunta curiosa.

Noemi parou de andar e olhou para o homem que a olhava totalmente desconfortável. Ela o viu engolir como se fosse desconfortável para ele.

— Não podemos escolher nossos parentes, não é mesmo? Sim, infelizmente ele é meu irmão… — Noemi olha observa a expressão insatisfeita do homem, porém seus planos não estavam em querer saber o porque o idiota não gostava do irmão. Mesmo que ela já tivesse a ideia do porque. 

— Foda-se. — Ela Murmura e Kol ri indiguinado. — Você está a muito tempo aqui? Então sabe onde podemos encontrar uma bruxa, não é?

— Saber eu sei, o problema é que as bruxas parecem não querer me ajudar… — O original diz analisando a mulher de cima a baixo. Kol não era um homem liderado por bondade qualquer um desses sentimentos que pudesse o fazer um bom homem, porém no momento que olhou nos olhos da jovem mulher ele entendeu que deveria ajudá-la, era algo e o tomou completamente no mesmo instante. Contudo não era só isso que realmente o atraiu para ela, a Loba tinha longos cabelos castanhos que iam até os ombros e o corpo era magro, porém o vampiro podia notar as curvas nos lugares certos. Sim, ele sempre gostou de Bruxas e aquilo não era novidade para ninguém, entretanto ele poderia fazer um um banquete com aquela lobisomem.

Acasalamento ●Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now