CAPÍTULO 15

12.2K 833 350
                                    

Capítulo 15

— Você é desprezível Agnes… — Klaus disse sentado no altar da igreja com sua pose de rei e o seu sorrisinho debochado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você é desprezível Agnes… — Klaus disse sentado no altar da igreja com sua pose de rei e o seu sorrisinho debochado. — Mas advinha? Eu também sou desprezível.

Klaus salta do altar andando calmamente até a bruxa mais velha, Klaus estava com tanto ódio e tudo que ele queria ela massacrar aquela bruxa desgraçada que ousou machucar sua companheira e filho não nascido. Horror nos olhos de Asenath foi o ápice de tudo. Ele sentiu tudo que ela sentiu. O medo, primeiramente o medo.

Ele ainda se lembrava das lágrimas que ele soltou em seus braços, enquanto ele se sentiu impotente por não conseguir tirar o medo de sua companheira, Agnes tinha tentado matá-la naquela consulta com a médica, como não havia conseguido ela roubou o sangue de Asenath para fazer o feitiço para matá-la. Ele ainda não sabia como diabos ela tinha conseguido o sangue de sua companheira, mas ele iria fazê-la dizer. Por mal ou por muito mal.

Enquanto caminhava em direção onde a bruxa estava sentava cOm alguns outros bruxos.

— Eu contemplei espalhar cada pedacinho seu em volta do túmulo de sua família… — O híbrido diz com um sorrisinho cínico, Então usando sua velocidade de vampiro ele a pega pelo pescoço a prendendo Contra ele com um abração mortal. — Queria deixar uma mensagem adequada para vocês…. Não mexa com a minha família… — Ele aperta o pescoço dela deixando a bruxa sem ar. — Não mexa com minha Companheira...

— Deixa ela. — Elijah aparece de repente chamando a atenção de Klaus que anda estava sufocando Agnes, Noemi vinha atrás dele com um olhar mortal para a bruxa, ela vestia uma calça jeans apertada e coturnos, mas costa carregava um tipo de foice, a lobisomem estava possessa de ódio se não se controla-se iria massacrar as bruxas. — Eu prometi…

Noemi olhou chocada para o vampiro e o ignorou indo até Klaus pronta para matar a bruxa que machucou sua irmã, mas Elijah a segurou no antebraço impossibilitado de machucar a bruxa.

Noemi o olha com ódio.

— Você tem merda na cabeça? Essa vadia vai morrer por ter machucado minha irmã… — Ela rosna,  Agnes olha para ela chocada e temerosa quando ela desembainha a foice e olha com um olhar psicótico para a bruxa. — Eu vou matar você...

— Você sempre faz promessa na qual não pode cumpri nos momentos mais inoportunos não é, irmão? —  Ele se volta para Agnes passando as mãos sobre o cabelo dela apertando seu pescoço. — Eu estive fazendo do seu jeito a dia todo, mas agora os planos mudaram, só uma pequena mordida e pronto… ela merece.

— Não só uma mordida...  — Noemi murmura. — Que tal se no dois Klaus, não abrimos as vísceras dela e espalhamos pela rua de nova Orleans… — Noemi sussurra sem desviar dos da bruxa  e depois sorrir. — Tudo isso com ela ainda vida?

Acasalamento ●Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now