PRÓLOGO

26.8K 1.7K 1.1K
                                    

PRÓLOGO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PRÓLOGO

O impala 67 corria a rodovias da Louisiana cem por hora, Asenath ouvia o Nirvana um uma altura ensurdecedora, enquanto cantava junto deixando sua voz ecoar pelo vento quanto metia o pé no acelerador.

A mulher era natural de Israel, tinha passado por muito antes de fugir para os Estados Unidos, estava prometida a um sheik filho de um grande empresário. Ela não queria um acasalamento forçado, Asenath fazia parte de uma grande linhagem de lobisomens que não eram atingidos pela maldição da lua, mais para isso acontecer ela teria que se casar com membros de sua própria família e Samir era o seu próprio primo  na qual era conviveu desde seus nove anos. Não seria legal passar sua época de Cio com o garoto com quem desenvolverá um tipo de irmandade. Samir era o seu irmão e nada mais.

Asenath não sabia ao certo o porque sua família não se transformará em lobos ferozes na lua cheia como os outros clãs se lobos, mas sabia que se algum filho da lua soubesse da sua existência ela a forçariam a acasalamento.

Por esse motivo enquanto estivesse no Estados Unidos seu nome era Pamela Robinson. Um nome comum e que ninguém desconfiaria, a alguns anos quando fugiu de de Israel foi atacada por um grupo de lobos malucos que quase a violentaram, sorte que Samir apareceu matando todos os eles.

Desde então encomendou um anel de uma bruxa de Bennett a alguns anos, o anel encobria seu cheiro não deixando que os outros soubessem que ela era uma lobisomem.

Para muitos a era apenas uma humana qualquer.

Welcome To New Orleans

Quando entrou na cidade Asenath riu quando sua pele fez pequenas cócegas, aquilo era magia. Sabia que a cidade era túmulo de deidade antiga quee foi aprisionada a milênios naquele lugar, mas a maioria de seus moradores não sabiam quem era. Nem mesmo as bruxas que usavam magia ancestral.

Bem, nem ela. Mas sabia que aquela magia que existia em abundância ali era coisa do ser enterrado na cidade. Era assim em Israel, mas não era exatamente uma deidade, mas assim objetos na qual Jesus tocou, a cidade era um acervo de magia.

Nova Orleans, Roma, Tulum no México e muitas outra cidades no mundo que tinham segredos enterradas em suas terras.

Mas aquilo não era importante para  Asenath, o que ela mais queria era ficar longe do sobrenatural.

Bourbon Street

Jazz, vida noturna, música e blues.

Asenath sorriu estacionando o Impala em uma vaga ao lado de um bar, Asenath nunca tinha vindo para aquele lugar, de fato tinha gostado.

Desceu do carro olhando ao redor,

Jogou o cabelo para trás  mostrando um lindo sorriso quando um artista de rua passou por ela jogando pétalas de rosas sobre ela.

Acasalamento ●Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now