CAPÍTULO 28

5K 402 94
                                    



Capítulo 28

● Guerra.

Radija rosnou quando chegou ao acampamento dos filhos da lua e viu tudo destruído

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Radija rosnou quando chegou ao acampamento dos filhos da lua e viu tudo destruído. A loba olhou ao redor à procura de sua irmã. Qualquer uma delas.

Talvez Noemi tivesse se machucado feio, mas a loba sabia que ela poderia se curar rápido, contudo isso não diminuiu sua preocupação. Ela observou quando o híbrido andou rapidamente até uma mulher mais velha de olhos azuis. Ela estava sentada sobre uma madeira velha. O híbrido não lhe disse muita coisa quando saíram do bar no centro de Nola e logo se enfiaram no pântano do Bayou. Radija tinha vontade de matá-lo por ser tão insolente e não lhe contar o que estava acontecendo com Asenath.

Será que ele não percebeu o erro que estava cometendo a ignorando? Sua vontade era de estrangular o vampiro. 

— Agdá! Onde ela está? — Klaus disparou preocupado. A mulher de meia idade engoliu seco e tentou levantar o que foi seu erro, pois ela quase foi ao chão tendo Elizabeth a segurando.

— Não se esforce tanto mamãe… — Elisabeth murmurou ajudando  Agdá a se sentar sobre o tronco outra vez.

Klaus observou como a mulher estava ferida e sentiu um aperto no coração, ela também era sua família, seus olhos varreram o lugar observado a destruição de todo o acampamento Anselsen e sua dor triplicou seu lobo rugiu raivoso dentro dele. Ele falhou na proteção de sua família, ele falhou na proteção de sua companheira e filho. Ele ainda podia sentir o medo de Asenath em suas entranhas. Ele podia sentir o terror, e principalmente a dor. O que quer que tenha a machucado lhe causou muita dor. E ele não admitia isso.

— Eu tentei impedir, todos nós tentamos… — Agdá respondeu em um tom choroso e culpado. — Mas ele estava com uma bruxa ao seu lado, além dele ter também ter vários lobos o ajudando… eu juro que eu tentei Klaus…

O tom choroso que Agda usava fez com que Radija descesse um passo à frente olhando para a mulher. Radija já estava completamente assustada, até agora ela não tinha visto nenhuma das suas irmãs. Ela veio para América simplesmente para encontrá-las, mas parecia que o universo estava conspirando ao contrário do que ela desejava. Ela esperava encontrar suas irmãs e levá-las para longe de Efraim, havia conversado com Samir, e ele junto a ela e alguns Lobos revoltados com o pau montaram uma rota de fuga para que elas pudessem sair impune.

Mas parecia que seus planos haviam acabado de ir por água abaixo, pois o olhar aterrorizado da velha Alfa mostrava que tudo estava perdido e que suas irmãs nenhuma das duas estavam bem. Ela sentiu seu coração apertar e o ódio lhe tomou os sentidos. Ela sabia que a reta final daquela perseguição havia finalmente acabado.

— O que quer dizer com ele a levou? — Radija rosnou irritada. — Vamos, me diga.

Todos olhavam a cena horrorizados, eles não sabiam quem era a mulher que apareceu acompanhada com o híbrido, porém eles podiam sentir o odor de alfa sobre ela. A imponência na qual ela se movimentava e falava dava indícios de seu sangue puro.

Acasalamento ●Klaus Mikaelson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora