CAPÍTULO 22

8.3K 566 126
                                    

Capítulo 22

A noite escura em Nova Orleans estava fria e sem vida, as ruas estavam silenciosas e o clima mórbido não era entendido por ninguém dali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A noite escura em Nova Orleans estava fria e sem vida, as ruas estavam silenciosas e o clima mórbido não era entendido por ninguém dali. Exceto Asenath que olhava para o Corpo frio e sem vida de Noemi dentro do grande caixão no meio do composto Mikaelson. Lágrimas silenciosas saíam de seus olhos e desciam levemente por seu rosto.

Asenath não olhava para ninguém, ela não conseguia, a culpa pela morte de Noemi estava a destruindo por dentro. Se não fosse os problemas dela, ninguém nunca teria se machucado. Sua mãe não teria morrido, Noemi e agora aquele bebê que carregava no ventre não passariam por isso. A loba passou a mão direita sobre a elevação onde se encontrava a bebê e um medo que nunca sentiu se apossou de si. Ela morreria antes que Efraim chegasse perto dela. 

Aquele bebê a escolheu como mãe, ela não falharia. Não outra vez.

Por Noemi ela salvaria seu bebê.

Ela podia ouvir passos até ela e fechou os olhos tentando controlar as lágrimas, porém era inútil. Klaus a abraçou por trás cheirando os longos cabelos da mulher. Ele estava preocupado, Asenath não falou com ninguém desde que encontrou sua irmã sem vida. Ela tinha se calado. Ele a apertou em seu abraço que não foi correspondido, sua doce companheira estava se sentindo culpada, ele sabia disso porque na maior parte do séculos ele se sentia assim, quando Mikael vinha atrás dele na intenção de matá-lo e matar seus irmãos por apenas se aliarem a ele, ele sabia que tinha sido bastante egoísta com eles os colocando em adagas e os privando de viver, porém mesmo tentando de todas as formas protegê-los não havia adiantado, pois Kol estava morto. Ele sabia que aquilo não era culpa de Asenath.

Suspirou beijando a testa da Loba.

Os olhos chorosos de Asenath se fixaram nele por longos minutos, ele soube o que realmente significava aquele olhar, Klaus Mikaelson os via durantes anos no espelho.

Asenath All-bunami iria matar alguém, e não era qualquer alguém. Ela mataria seu próprio pai. Tinha uma promessa mortal em seu olhar castanho: o jeito vingativo que ela observava o corpo sem vida da irmã era um lembrete para seus inimigos. O modo que ela engolia saliva e descia rasgando por sua garganta, a forma como ela apertava os punhos quase lhe arrancando sangue. 

— Eu vou acabar com ele, ele vai pagar por tudo que me fez e a minhas irmãs— Asenath diz sobre os olhos do híbrido. — Ele vai pagar, nem que seja a última coisa que eu faça em minha vida, a morte de minha irmã não será esquecida.

Klaus Mikaelson sorriu, sabendo que onde ela fosse ele estaria atrás. A vingança de sua companheira estava garantida.

— Eu estarei junto a você amor. — Ele prometeu.

[…]


Uma luz forte tomou a frente de Noemi engolindo seco ela se preparou para correr. Ela já estava a dias, horas ou minutos nisso. A jovem lobisomem não sabia ao certo. Entretanto ela tinha certeza que o tempo naquele lugar era totalmente fora de ordem.

Acasalamento ●Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now