furacão ruivo

1.1K 86 17
                                    

"Bom tudo começou com uma profecia." Harry começou um pouco incerto, procurando o olhar de Hermione que sorriu em apoio a ele, praticamente falando que estaria la para ajuda-lo caso ele não conseguisse contar. "Que basicamente apontava a pessoa que derrotaria Voldemort." O garoto ficou feliz ao ver que ninguém ali temia aquele nome.

"A profecia dizia que a criança que derrotaria Voldemort estava pra nascer, seria filho daqueles que o enfrentaram três vezes." Ela disse olhando para James e Logo depois para Lily e Harry. "A profecia também fala que ele nasceria ao terminar do sétimo mês e que Tom o marcaria como um igual." Hermione engoliu em seco ao terminar, tudo aquilo era muito macabro.

"Essa profecia foi feita pela professora Trelawney em uma entrevista com o Diretor." O garoto retomou a fala. "Só que um espião ouviu parte dela e foi correndo contar a Voldemort." A raiva podia ser vista borbulhando nos olhos dos três marotos, mas nos olhos de Lily era muito mais amedrontador. "De começo ele descartou essa possibilidade, mas com o tempo ele precisou de uma vítima para um ritual sombrio, então ele foi até Godric's Hollow e..." as palavras começaram a se engasgar na garganta do garoto e ele não conseguia mais falar, a dor era excruciante só de pensar naquele momento.

"Ele foi atrás de Harry." James disse com a voz cheia de amargura.

A conclusão do garoto fez com que todos os outros do passado tivessem uma reação ruim, Lily suspirou triste era ali que ela e James morreriam.

"Foi." Hermione disse com certa dificuldade. "Ele invadiu a casa e você enfrentou ele sem varinha para dar mais tempo para Lily e Harry." A garota completou com um sorriso meio triste.

"E claramente isso deu tempo para eles." Sirius disse tentando animar um pouco o astral do amigo.

"Deu tempo o suficiente." Remus disse com o mesmo sorriso triste de Hermione, afinal saber que os melhores amigos que ele já teve na vida morreriam em menos de dois anos era difícil de se lidar.

"Lily morreu, eu falhei." James disse com a garganta apertada, tentando ao máximo segurar as lágrimas.

"Harry sobreviveu e isso é tudo que importa." Lily disse mais firme do que as aparências mostravam.

"Seu sacrifício deu a Lily, tempo para pensar em alguma forma de salvar Harry." Hermione prosseguiu depois do silêncio fúnebre que se seguiu naquele ambiente.

"Voldemort pediu para que a minha mãe saísse da frente dele, falando que o único alvo naquela casa era eu." Harry disse com certa dificuldade, pois aquilo o lembrava dos dementadores. "Ela não saiu da frente e ele a assassinou friamente e depois riu, essa lembrança me assombrou muito." O garoto não conseguia mais falar direito, a cada palavra que ele falava o desespero dele aumentava, as lembranças pareciam voltar a vida e o machucavam mais brutalmente do que no passado, ele tremia e suava frio, Lily percebeu e o abraçou forte. James por sua vez se levantou da poltrona e foi em direção ao filho.

"Ei campeão, não precisa contar o resto se você não quiser." James disse na maior calma possível diante da situação. "Nós estamos aqui e sinceramente vamos ficar e não vai ser aquele cara de cobra maldito que vai tirar isso da gente." A mesma determinação que James Potter mostrava dentro do campo de quadribol estava estampada no rosto dele naquele momento, mas tinha uma diferença, aquela era mortal.

"Nós vamos chutar aquele traseiro branco dele." Sirius disse em concordância com James. "Ele pode ter enfrentado muitos bruxos, mas ele nunca enfrentou os marotos no seu poder máximo."

"Peter não está aqui." Murmurou Remus intrigado. "E isso tem uma razão certo?" Ele perguntou olhando diretamente para Hermione.

"Tem, tem uma razão sim, mas acho melhor contar a história na ordem cronológica." Ela respondeu, o lobo interior de Remus uivava de curiosidade, mas o seu eu exterior apenas concordou com um aceno.

Changing The Time (Em Processo de Reescrita)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora