merry christmas Harry

624 46 9
                                    

Enquanto a reunião de família acontecia lá em cima o resto das pessoas conversava animadamente lá em baixo.

"Você ficou preso quanto tempo Remus?" Marlene perguntou ao ver que o amigo comia como se estivesse em um corredor da morte.

"O remucho aqui sempre come muito!" A senhora Potter respondeu rapidamente um pouco nervosa fazendo com que Remus desse uma risada carinhosa.

"Minha saúde sempre foi meio frágil, então eu tento compensar comendo tudo e ganhando mais vitaminas pro meu corpo." O garoto disse dando de ombros antes de dar uma bela mordida no pão com salame e queijo que ele tinha montado segundos atrás, esse era seu quarto lanche.

"Faz sentido." A loira disse levando a xícara de chá até a boca.

Todos ali comiam e conversavam normalmente, a senhora Potter perguntava para Hermione como era a vida nos Estados Unidos e mais milhões de detalhes sobre Ilvermorny, sorte a dela que ela tinha lido inúmeros livros sobre a escola. Sirius, Marlene e o Senhor Potter conversavam avidamente sobre a liga de quadribol daquele ano, conversa essa que gerou certas discussões sobre quem seria o melhor batedor da liga o que não acabou em um consenso. Remus por sua vez comia em silêncio enquanto olhava para as escadas na esperança de ver Lily, James e Harry descendo felizes da vida, o que não aconteceu até todos se retirarem da mesa e irem arrumar as malas em seus respectivos quartos.

Quando eles passaram pelo quarto de James que geralmente era onde todos os garotos ficavam, estava vazio, sem nenhum sinal de Harry ou James, tampouco de Lily.

O garoto dos olhos âmbar ficou extremamente preocupado com medo de que os amigos tivessem sido raptados ou coisa do tipo, afinal eles estavam participando de uma guerra e essas coisas que poderiam ser consideradas incomuns, agora infelizmente eram mais comuns do que você imagina.

Então ele sentou na cama e colocou a mão embaixo da cama, onde geralmente eles costumavam esconder bilhetes avisando para onde eles iam e coisas desse tipo. E nada, isso fez com que Remus começasse a se desesperar, não que isso fosse algo difícil, muito pelo contrário ele era bem dramático com frequência.

"Sirius, vem aqui rápido." Remus disse com urgência exalando no seu tom de voz ao ver a cabeleira escura passando pela porta.

"Diga peludo." O rapaz quase sussurrou quando colocou a cabeça no batente da porta para responder o amigo.

"Por algum acaso James te disse alguma coisa sobre sair hoje?" O garoto disse sentado na cama com os olhos atentos em Sirius.

"Não, mas isso não quer dizer que ele não tinha planos." Sirius parecia ter dado de ombros, mas Remus não saberia dizer por que ele não conseguiria ver os ombros dele daquela posição.

"Eles podem ter sido sequestrados." Remus disse categoricamente com um olhar bem preocupado.

"Qual é, você acha mesmo que comensais da morte conseguiriam sequestrar aqueles três sem chamar a nossa atenção?" Sirius disse logo seguindo uma risada de cachorro gripado. "Nem mesmo se Voldemort tentasse ele conseguiria fazer isso." O garoto disse em uma tentativa de acalmar o melhor amigo.

"Talvez você tenha razão." O garoto disse dando o braço a torcer. "Mas se eles não aparecerem até a hora do almoço nós vamos revirar Londres até achá-los."

Sirius apenas concordou com um aceno rápido de cabeça e sumiu na direção do corredor, deixando Remus sozinho com os seus pensamentos, que continuavam focados nos amigos desaparecidos.

Enquanto isso, os Potter's e Lily andavam pelas ruas de Londres conversando e falando sobre inúmeros assuntos diferentes, e por muitas vezes apenas Harry contava um pouco mais sobre a vida dele, apenas coisas felizes era a regra imposta por Lily, então o garoto contava sobre as aventuras que ele tinha com Rony e os gêmeos durante as férias e coisas desse tipo o que ocasionou em várias broncas bem humoradas de Lily que via que o filho seguia pelo mesmo caminho de marotice do pai.

Changing The Time (Em Processo de Reescrita)Where stories live. Discover now