Hogwarts

1.6K 107 28
                                    

    "Meu Merlim Harry!" Hermione disse sacudindo o amigo que abria os olhos ainda um pouco desnorteado.

    "Tudo certo, dores de cabeça fortes." O garoto disse se levantando recusando a mão de Remus. "Eu to bem gente, é sério."

   "Você tem certeza? Nós podemos falar com a professora Minerva." A ruiva disse com um tom de voz preocupado, fazendo o coração de Hermione apertar.

   Harry rapidamente recusou com a cabeça e foi andando em direção ao expresso, deixando a amiga para trás com os dois.

   "Harry teve uma vida muito sofrida."Ela disse em tom de desculpas." Ele não é acostumado com pessoas oferecendo ajuda pra ele sabe, foi criado em uma casa abusiva e só encontrou pessoas que se importavam com ele aos onze, eu e Ron." A garota parou suspirando, ela odiava que o amigo tivesse passado por tudo aquilo e ela não pudesse reverter os danos daquilo.

   Lily se compadecia dessa historia sem saber o por que, aquilo fazia ela querer correr e abraçar ele, protegê-lo do mundo e de tudo que tivesse nele. Era um sentimento completamente estranho e novo pra ela, essa necessidade de proteger a todo custo a assustava, até por que ela não conhecia nada sobre aquele garoto, mas se preciso ela mataria e morreria por ele. Ao pensar nisso a ruiva se arrepia e acorda de seus pensamentos a tempo de ver um Lupin sorridente olhando para a garota dos cabelos revoltos.

   "Aqui ele vai se sentir em casa, vai encontrar uma família." O garoto disse confortando Hermione em um abraço de uma mão só.

   "Eu espero que ele saiba lidar com isso." Hermione disse com um sorriso triste.

   Sem trocar mais palavras sobre o garoto dos cabelos bagunçados eles seguiram em direção ao expresso conversando sobre as matérias e em como eles gostavam de livros e da biblioteca, essas conversas afastaram um pouco a preocupação da menina do futuro, os dois eram companhias muito agradáveis como o esperado, mas sem Harry ao seu lado ela se sentia sozinha, desprotegida, vazia... era a palavra que definia perfeitamente como ela se sentia sem ele ali.

   O horário da partida do trem já estava se aproximando e ela precisava encontrar Harry antes do expresso começar a viagem. Hermione saiu correndo olhando por todas as cabines no primeiro vagão e nada dele, só alguns primeiranistas brincando com sapos de chocolate e trocando as figurinhas. No segundo vagão ela teve a mesma sorte que o primeiro, nada de Harry. No terceiro estava uma enorme bagunça, então ela não precisou checar nenhuma cabine pra saber que ele não estava ali. No sexto vagão ela viu uma cabine com a cortina abaixada e vozes de algazarra ecoavam la de dentro, provavelmente era a cabine dos marotos, então ela se aproximou um pouco da cabine e colocou o ouvido no vidro.

   "... Então quer dizer que você é um apanhador?" Uma voz que Hermione não fazia ideia a quem pertencia disse.

   "Sim, fui apanhador dos Thunderbirds desde o meu primeiro ano." Era Harry, a garota pensou com um enorme sorriso tomando o rosto. 

    "Isso faria de você o apanhador mais jovem do século em Hogwarts." A voz de Sirius, ele tava com os marotos e todo o peso que Hermione sentia nos ombros aliviou um pouco, ele estava melhor e já estava se enturmando com os seus prováveis companheiros de quarto e familiares. 

Merlim era tudo tão confuso! 

   Ela se endireitou e parou de ouvir pelas frestas e foi em direção até a uma cabine que estava vazia, sendo impedida por uma ruiva que estava parada de braços cruzados em frente

"Seu amigo já esta se enturmando pelo visto." Lily perguntou com um sorriso acolhedor no seu rosto.

"Sim, e olha que ele não é nada bom nisso." Hermione disse com uma leve carranca no rosto ao se lembrar dos tempos de escola, que Harry nunca esteve com ninguém que não fosse ela ou Ron.

Changing The Time (Em Processo de Reescrita)Where stories live. Discover now