falling masks

692 53 9
                                    

      A noite era densa e mais escura do que o normal e se não fosse pelo fogo que consumia algumas casas os garotos não conseguiriam enxergar nada.

    Assim que eles saíram da mansão eles se depararam com um grupo de três comensais torturando dois garotos, que eram conhecidos de Sirius e James. Os comensais estavam usando a imperdoável para torturar os garotos que gemiam e se contorciam de dor no chão.

    "EXPELIARMUS!" Harry gritou tão alto que a potência do feitiço foi muito poderosa, tomando a varinha de um dos comensais e jogando ele pra longe nocauteado.

     Logo após isso os outros comensais viraram suas atenções para os marotos, o primeiro e mais alto não tardou para lançar o primeiro feitiço e um jato vermelho de luz foi com tudo na direção de Sirius que desviou com maestria devolvendo com um estupefaça o comensal mergulhou para o lado para desviar do feitiço de Sirius que atingiu a parede da casa, James e Remus alvejaram o segundo Comensal que era mais baixinho e gorducho, este segundo parecia assustado pelas suas expressões corporais, os dois marotos Lançaram um estupefaça em conjunto que atingiu em cheio o tronco do comensal que foi lançado para trás quebrando a cerca da casa vizinha.

      Por sua vez o primeiro comensal travava um duelo interessante com Sirius e Harry, isso apenas mostrava o quão capacitado ele era, mas os dois eram igualmente poderosos o que se provou quando o garoto Potter conseguiu atingir o braço dele com um feitiço congelante imobilizando assim a mão da varinha Sirius logo em seguida deu um estupefaça no rosto do comensal que foi lançado para trás e caiu desmaiado no chão. Remus foi correndo na direção dos garotos que estavam sendo torturados e os ajudou a levantar e ordenou que eles fossem se abrigar na mansão Potter.

      O comensal que Harry tinha nocauteado com o Expeliarmus ainda estava inconsciente encostado na cerca, o garoto rapidamente pegou a varinha que estava caída próxima ao pomar e guardou no seu bolso depois conjurou uma corda reforçada e prendeu o comensal na cerca. Sirius fazia algo similar com o que ele tinha nocauteado com o estupefaça. James entretanto olhava para o comensal que ele e Remus tinham pego completamente em choque o olhar dele queimava, por que ali debaixo da máscara quebrada estava o rosto gorducho de Pettigrew.

    Ao ver aquela cena Sirius se encheu de uma fúria que ele nunca tinha sentido, nem mesmo quando ele foi torturado pelos pais antes de fugir de casa.

    "Sirius agora não é hora pra isso, amarre ele que eu vou ajudar Harry." James disse apertando o braço do amigo em um sinal genuíno de apoio e saiu correndo em direção a Harry que duelava com dois comensais com imensa facilidade.

     Ainda tremendo de ódio Sirius pegou o Peter inconsciente e sem querer deixou a cabeça dele bater na cerca, antes de junta-lo com os outros comensais e prendê-los juntos em uma única corda encantada pra ser mais resistente.

    "Espero que aproveite sua estadia em Azkaban Pet." Sirius disse com um tom amargo antes de sem querer dar um chute na canela de Peter enquanto ele rumava na direção de Harry, James e Remus.

     Depois de cerca de dois minutos de combate Alastor e Kingsley Schacklebolt chegaram junto com alguns aurores e se juntaram a batalha e um por um os comensais caíam frente ao grupo da Luz, Harry duelava com extrema maestria derrubando os comensais com tremenda facilidade, mas um dos comensais chegou por trás e lançou um feitiço na direção do garoto que não percebeu. Sirius que estava por perto viu que o feitiço iria atingir Harry e começou a correr na direção do afiliado e se jogou por cima dele derrubando ele no chão bem a tempo do feitiço passar e explodir na casa ao lado.

    "Olhos abertos Harry." Sirius disse com um sorriso antes de notar que a camisa dele tinha sido derretida, provavelmente pelo calor do feitiço e tinha se mesclado com a pele dele que ardia.

Changing The Time (Em Processo de Reescrita)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora