ataques

578 40 11
                                    

"Remus o que você fez?" James perguntou para o amigo.

"Ela é muito persuasiva James não tive muito o que fazer." Remus disse dando continuidade a clássica cara de desculpa.

"Harry querido você está bem?" A mulher mais velha veio correndo na direção dele. "James não fez vocês se machucarem com nenhuma das ideias idiotas dele né?" Ela disse ja ficando frente a frente com Harry para observa-lo melhor.

Nesse momento Harry conseguiu ver Hermione mais ao fundo junto de Marlene, aparentemente ela estava chorando, mas o por que o garoto não conseguiria saber ao certo.

"Não senhora Potter nós estamos bem, e dessa vez James não tinha nenhum plano idiota." A ruiva disse colocando a mão no ombro do filho em sinal de apoio e em uma tentativa de acalmar ele.

"Na verdade a gente só saiu para passar mais tempo junto." James disse erguendo o dedo em tom de explicação.

"Seus olhos são igualzinhos aos da sua mãe." Ela disse com um sorriso gigantesco no rosto depois de acenar em compreensão para o filho.

"Mas todo o resto se parece comigo." James disse sussurrando no ouvido de Lily o que fez a garota se arrepiar um pouco.

"Todo o intelecto ele puxou de mim." A ruiva disse pra ele baixinho com um sorriso convencido no rosto.

"Ainda bem." James murmurou de volta fazendo que a garota ficasse da cor dos cabelos.

E sem mais nenhuma palavra a senhora Potter puxou Harry para um abraço muito apertado que quase tirou o ar do garoto enquanto durou, mas não era algo que machucasse e sim o confortava mais do que tudo afinal era sobre isso que se tratava o amor materno, tanto de uma mãe quanto de uma vó.

"Ó Harry querido como você esta magrinho!" Foi a primeira coisa que ela disse assim que soltou o garoto do abraço apertado deixando que ele recuperasse um pouco do ar que foi perdido.

"Ele está com o físico de atleta mãe!" James disse revirando os olhos junto com um sorriso carinhoso. "Inclusive é o melhor apanhador que eu já vi em toda minha vida, o papai vai ficar impressionado." Completou o garoto com um olhar orgulhoso do próprio filho.

"Claro que ele vai ficar impressionado, mas só depois que vocês comerem alguma coisa." A senhora insistiu chamando os três para dentro.

Como nenhum deles era louco de recusar um convite para comer a comida da Senhora Potter, todos foram andando atrás dela em direção a sala de refeições, tinham acontecido tantas coisas durante esse tempo que eles chegaram em Londres que o tempo passou despercebido e já eram quase duas horas da tarde.

Assim que eles pisaram dentro da mansão o cheiro maravilhoso da comida da senhora Potter invadiu os sentidos de todos com força era como se fosse um feitiço que hipnotizava eles e o estômago, fazendo com que a fome que antes não existia agora era nítida, principalmente na barriga de Sirius que roncava alto, arrancando risadas de algumas pessoas.

"A comida da Senhora Potter tem esse poder sobre a minha barriga!" Sirius disse erguendo os braços em sinal de rendição e fazendo uma careta ao mesmo tempo que ele se explicava.

"Senhora Potter é o nariz de Voldemort Sirius, Me chame de Euphemia ou mãe mesmo." A senhora disse nervosa fazendo com que todos gargalhassem com a reação dela.

Sirius sorriu sem graça, o que era muito raro já que o garoto tinha sempre uma resposta pra tudo, mas aparentemente os Potters eram a Kryptonita das respostas do garoto Black.

O almoço correu perfeitamente, Harry nunca tinha tido um almoço tão bom na vida dele tanto pela comida que era simplesmente divina e incomparável e também pelas pessoas que se sentavam a mesa. Fleamont era simplesmente a alma da conversa sempre contando piadas e mantendo o clima mais leve e divertido o possível, Euphemia era uma companhia super agradável também e lembrava muito a senhora Weasley o que trazia para os garotos do futuro uma sensação de casa e nostalgia. Marlene e os marotos eram igualmente engraçados e animados, Lily e Remus eram um pouco mais retraídos e não falavam tanto quanto os outros, mas eram os únicos ali que conseguiriam manter uma discussão séria com Hermione. Harry por sua vez tinha certa dificuldade de comer, por que sempre que ele aproximava a comida da boca alguém dizia ou fazia alguma coisa engraçada.

Changing The Time (Em Processo de Reescrita)Where stories live. Discover now