Londres

645 55 8
                                    

Lily saiu da ultima aula do dia com um grande sorriso no rosto, afinal as coisas entre ela e James estavam se resolvendo finalmente, e até que rapidamente. Ele estava sendo completamente diferente do que ela imaginava, era muito surpreendente a mudança que ela via no garoto ele não era mais aquele egoísta e metido e segundo Remus essa mudança era única e exclusivamente por causa dela e isso inevitavelmente deixava ela muito feliz por saber que o garoto gostava tanto dela a ponto de mudar um pouco do seu comportamento para agrada-la e mesmo assim mantinha a sua personalidade brincalhona como sempre.

Além de que no curto espaço de tempo que ela passou com James e Harry ela percebeu o quanto o garoto era atencioso e carinhoso, não só com ela e com o filho, mas com todos que cercavam eles e isso era uma das características de James que ela mais valorizava.

"Vamos Ruiva, a maioria do pessoal já esta na sala estranha lá." Sirius disse ao passar por Lily depois da aula de aritmancia e logo depois começou a correr em direção aos corredores superiores.

A garota chacoalhou a cabeça negativamente com um sorriso nos lábios, Sirius era uma amizade muito divertida de se ter, mas antes que Lily pudesse continuar pensando melhor sobre as suas novas amizades alguém tocou no seu ombro, ao se virar deu de cara com Amos Diggory ou melhor o seu ex-namorado secreto.

"Oi Lils." Ele disse numa tentativa de sussuro sedutor, que deu mais vontade de fazer a garota rir do que beijar ele.

"Ah oi Amos." Lily disse mordendo a parte interna da bochecha para se obrigar a não rir na cara do garoto.

"Eu estava indo tomar um ar agora lá perto do rio, você não quer ir?" O garoto disse com um sorriso estranho.

"Ah me desculpe Amos, mas eu já tenho um compromisso marcado para agora." Lily disse quase sem abrir a boca direito, mas foi logo se virando na direção oposta do lufano.

"É Lily, eu e o... bom eu e o Severo estamos preocupados com você." O garoto disse perdendo a sua falsa confiança.

"E quem disse que eu preciso que vocês se preocupem?" A ruiva virou nervosa, ela já sabia sobre o que aquilo se tratava. "Se eu me lembro bem você não se preocupava tanto quando parou de sair comigo para sair com a outra garota, e também Snape não se preocupava tanto quando me chamou de sangue-ruim na frente de todo mundo!" Ela continuou entredentes apontando o dedo agressivamente na direção do garoto.

"Você não entende Lil, nós nos preocupamos com você sim e eles não são boa companhia." O garoto disse enquanto recuava tentando não ser atingido enquanto a garota apontava furiosamente para ele.

"Não vocês não se importam não." Ela disse dando as costas para ele pra sair logo daquele corredor e ficar o mais longe possível daquele idiota. "E você jamais abre a merda da sua boca pra falar qualquer coisa deles ou você vai desejar com todas as suas forças para ter nascido mudo!" O furacão ruivo disse entredentes raivosamente se virando na direção do garoto que tinha os cabelos arrumados e olhos esbugalhados e susto.

"Lily?" A voz de Marlene ecoou um pouco esganiçada do outro lado do corredor.

A ruiva se virou para a amiga, voltou para Amos e mostrou o dedo do meio para ele e foi em direção a garota loira que estava parada na porta se esforçando para não cair na gargalhada, ela mostrou o dedo do meio para o garoto também.

Depois de uns tempo andando em silêncio, Marlene desatou a rir sem parar, Lily não entendeu de inicio, mas depois de alguns segundos ela começou a rir junto com a amiga e ambas andaram alguns metros rindo juntas.

"Uau! Realmente conviver mais com James Potter ta mudando você Lily Flor." A loira começou dizendo apoiada na parede.

"Digamos que esta mudando para melhor." A ruiva devolveu com um sorriso distante. "Aceitei o convite dele para ir a Hogsmead." Lily continuou um pouco insegura, fazia tanto tempo que ela não conversava com a amiga, e ela se sentia culpada por isso.

Changing The Time (Em Processo de Reescrita)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora