⟦2⟧

146 13 0
                                    

Vamos lá!

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Vamos lá!

Any tu és forte tu vais conseguir manter um relacionamento estável com uma pessoa desconhecida não deve ser assim tão difícil. Tu consegues Any se forte. Fá-lo eu comigo própria a tentar convencer-me que eu vou conseguir.

Só mais uns minutos e eu vou entrar no meu pesadelo com o braço entrelaçado na pessoa que eu chamo pai.

CHEGOU A HORA

CHEGOU O MOMENTO

-Any está na hora! Sai-a daí de dentro! - este é o meu pai a falar do outro lado da porta.

Eu rapidamente sai do quarto vestida com um vestido de noiva que mesmo eu não o tendo escolhido é lindo.

O meu pai entrelaça rapidamente o seu braço no meu e sem dizer uma única palavra ele começa a andar para o carro. O meu pai sempre tentou manter as aparências que mesmo depois da minha mãe se ter ido embora a família continua completamente bem e unida.

As pessoas não sabem de metade!

Entramos no carro e ao longo do caminho para uma das igrejas mais famosas de Itália ninguem falava o meu pai não dizia nada e eu nem tentava puxar assunto vale mais estar calada.

Eu só consigo pensar que em alguns minutos a minha vida vai mudar por completo. Eu finalmente vou conhecer um tal de Josh Beauchamp. Pois é, nem vos disse eu vou casar com Josh Beauchamp o que manda na máfia inteira como já disse ele tem 38 anos. Eu tenho medo que seja um velho. Já que pela idade este homem tem idade para ser meu pai.

Mas estas situações de mulheres muito jovens se casarem com homens que têm idade para ser pais delas é completamente normal na máfia.

ESTÚPIDO! Eu sei mas é a máfia não se pode fazer nada.

Meu Deus

Eu estou à frente da porta da igreja ao lado do meu pai só à espera que a porta seja aberta para eu conhecer o meu noivo.

Será que ele também está nervoso.

Eu tenho muito medo

ABRIRAM A PORTA

Eu comecei a andar mas ainda não consegui ver a cara dele.

Isto é um sofrimento.

Parece que estou a andar à séculos.

Só tenho uma coisa a dizer.

Que igreja grande da porra.

Andei mais agora do que na minha vida toda.

Quando eu chego ao altar eu tenho finalmente a oportunidade de olhar para ele. E...

MEU DEUS

QUE HOMEM É ESTE

CALMA ISTO É UM HOMEM

OLHOS AZUIS

BOCA PARECE QUE FOI ESCULPIDA POR DEUSES

OK ANY VAMOS NOS ACALMAR TU AINDA ESTÁS NO TEU PIOR PESADELOS E QUE PESADELO MEUS SENHORES. ANY CONCENTRA TE.

Okay, agora que eu voltei ao meu estado normal. Eu reparo que estou parada a olhar para ela a parecer uma parva. MEU DEUS. QUE VERGONHA!

Depois de eu sair do transe que eu fiquei presa eu comecei a ganhar a minha consciência de volta e comecei a segui-lo para o altar.

O padre como em todos os casamentos começou lá com aquelas conversas que na minha opinião é só para ocupar tempo. Mas eu mesmo que quisesse prestar atenção não iria conseguir porque olha me o Deus que está a minha frente.

Até que...

-Josh Beauchamp aceita casar com Any Gabrielly?- okay, agora o que é que ele vai responder será que ele vai dizer sim e ele vai deixar me livre?! NÃO Any Gabrielly poem na cabeça que a tua liberdade foi-se e nunca mais vai.

-Sim!

-Any Gabrielly aceita casar com Josh Beauchamp? - e foi assim que eu sabia que era obrigada a dizer SIM e não podia reclamar. Já que se eu dissesse que não provavelmente ou me obrigariam ou levava um tiro. Já hoje disse que detesto a máfia e estas suas estúpidas regras?!

Vamos lá Any tu consegues é só um sim...

-SIM!

-Eu vos declaro Marido e mulher. - a merda já está feita agora não há nada a fazer.

-Pode beijar a noiva. - Calma caralho é o meu primeiro beijo quando ele já deve tar cansado de tanto fuder. Meu Deus Any é o momento.

Josh aproxima-se de mim lentamente põem uma mão na minha nuca e puxa-me para ele. Encosta os seus lábios nos meus e é assim que começa.

Assim eu percebo

ANY GABRIELLY A TUA LIBERDADE ACABOU DE ACABAR! 

𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐚Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang