⟦9⟧

95 7 7
                                    

Não posso mentir e dizer que os dias em que a Any estava menstruada foram fáceis, mas a Gail quando disse tudo o que podia acontecer assustou-me foi muito mais fácil do que eu pensava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não posso mentir e dizer que os dias em que a Any estava menstruada foram fáceis, mas a Gail quando disse tudo o que podia acontecer assustou-me foi muito mais fácil do que eu pensava. Ela estava com um humor estranho e pelo que reparei tem muitas cólicas. E lembram-se de eu dizer que aqueles chocolates davam para um mês e ainda sobravam bem ela comeu todos os chocolates em apenas 4 dias. Se alguma mulher tiver a ler isto, vocês sofrem demais.

Mas a menstruação dela acabou ontem GRAÇAS A DEUS!

Agora posso finalmente repetir o que eu fiz naquela noite com ela que foi completamente incrível!!!

A Any está agora no banho eu até ia ter com ela só que ela provavelmente vai ficar com vergonha não sei porque conheço o corpo dela. Mas tenho de respeitar.

Eu estou sentado na cama sem camisa e só com uns calções. Ela sai do banheiro de toalha e com o cabelo a cair-lhe pelas costas. Ela é louca para sair assim lá de dentro. Depois que não se admire de eu a agarrar. Ela corre para cima de mim de TOALHA e sentam-se no meu colo. Esqueci-me de dizer que nestes dias a gente aproximou-se muito. Posso até dizer que somos um casal de verdade.

Continuando.... Ela senta-se no meu colo e eu ponho os meus braços ao redor dela. E ela põem os dela à volta do meu pescoço e dá- me um selinho. Afastar-se e dá- me um sorriso.

-Nem pense, volte aqui. - eu digo num tom autoritário. Ela vira-se e faz um sinal de negação com a cabeça. Eu vou atrás dela e puxo-a e dou-lhe um beijo que não poderei dizer que foi calmo.

Ela enrola as pernas na minha cintura. E como ela estava de toalha a toalha caiu e ela está completamente nua nos meus braços.

Meu Deus que mulher é esta. Ela é tão gostosa, seios perfeitos, e nem vou falar da buceta.

Quando acabo de analisar o seu corpo enrolado ao meu eu olho para a cara dela e ela parece estar um pouco envergonhada.

-Ei, não é preciso estar envergonhada, eu já vi tudo isso aqui- aponto para o corpo dela- e sei o quão gostosa você é. Agora que tal aproveitarmos do jeito certo este corpo?- Ela acena com a cabeça em concordância. E eu vou com ela para a cama e começo logo a beija-la.

E foi assim o final de mais um dia na minha vida. Eu poderei dizer que foi muito prazeroso ter aquela mulher na cama. Mesmo ela não tendo experiência. Ela é simplesmente perfeita. A noite foi preenchida de nossos corpos pelo colchão. Por vários gemidos. E muitos orgasmos. MUITO sexo.

𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora