⟦3⟧

135 12 0
                                    

Quando eu reparo está toda a gente daquela igreja a bater palmas e agora um comentário à parte aquela igreja deve ter por volta de 500 pessoas e eu só conheço 5 meu Deus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando eu reparo está toda a gente daquela igreja a bater palmas e agora um comentário à parte aquela igreja deve ter por volta de 500 pessoas e eu só conheço 5 meu Deus.

Voltando...

Está toda a gente a bater palmas e ele se afasta de mim e eu perco o contacto com os lábios dele. Que são simplesmente o paraíso. Eu poderei dizer que o meu primeiro beijo até que não foi mau. Podia ter sido muito pior.

Agora é hora da festa.

Bebidas, comida, a valsa de casal, o bolo, conhecer pessoas novas, e se calhar falar com o Josh que por acaso é meu marido. MARIDO que palavra estranha.

Começamos a andar de mãos dadas até dizermos como um verdadeiro casal. Mas parece-me que só estou aqui para ter os tais herdeiros, cuidar da casa e coisas parecidas. Porque ser amada de certeza que não vai ser.

Já deve ter dado para perceber que não sou muito positiva.

Chegamos ao local da festa!

Está lindo.

Até agora ele não me disse uma única palavra.

Eu estou com medo.

Será que ele não gosta de mim?

-vamos conhecer a minha família. - ouço aquela voz rouca a falar no meu ouvido.

Seguimos para uma mesa com cerca de 10 pessoas.

Eles estão todos a sorrir.

。☆✼★━━━━━━ Algumas horas depois ━━━━━━★✼☆。

Paramos à frente de uma casa que eu poderei dizer com todas as letras que é gigante. Mas para ser sincera a casa não me importava muito neste momento só sei que em alguns minutos eu vou ter de consumar o casamento isto quer dizer perder a minha virgindade e eu poderei dizer que não estou pronta.

Dizem que dói. Dói muito!

Eu tenho medo.

O Josh não parece estar a importar-se muito.

Vamos ver ele já dever ter feito sexo muita vezes.

Já eu....

Quando começamos a entrar na casa eu fiquei chocada com o quão bonita ela é.

É literalmente tirar o fôlego. Parece uma casa de princesas ou aquelas que se vêem nas séries. Eu diria que é moderna mas não tão moderna assim. Eu não consigo explicar é simplesmente perfeita.

Pelos menos vou ter uma casa bonita.

Eu e ele continuamos de mãos dadas. Okay.

Virgindade!!

Que medo

Nervosa...

Chegamos a frente de uma porta que eu presumo que seja o quarto.

-Não vamos fazer nada até que você esteja pronta quando estiver pronta, é só dizer. Não te vou obrigar a nada. - eu solto um suspiro que deu para perceber que eu estava bem aliviada e ele reparou e deu um sorriso. - Se precisar de alguma coisa há empregados que a podem fazer. Nós vamos dormir no mesmo quarto mas se sentir desconfortável com abraços eu vou manter o distanciamento que você desejar. - meu Deus este homem é simplesmente perfeito.

-Se não for pedir muito eu quero usar o banheiro.

-É naquela porta. - ele aponta para uma porta que tem outra ao lado que eu acho que seja um closet.

-Obrigada...

ATÉ O BANHEIRO É BONITO GENTE

TOU APAIXONADA POR UMA CASA.

Quando saio do banheiro já vou vestida com um baby dool não muito sexy, mas era o que eu tinha planeado para a noite que eu iria perder a minha virgindade.

Então também não é muito bem comportado.

Eu rapidamente corri para a cama para que ele não preste muita atenção no meu corpo. Ele segue com os olhos a minha corrida e sorri. Eu rapidamente me ponho debaixo dos lençóis.

-Eu costumo dormir só de cueca mas para você não ficar mais desconfortável do que já está vou dormir de calça mas não se acostume. - lança me um sorriso malicioso.Eu acho....

Ele põe se debaixo dos lençóis sem camisa. Eu vou repetir. SEM CAMISA. Eu sinto um desconforto lá embaixo se é que me entendem. Mas deixo passar.

Ele está na ponta da cama e parece ter medo de me encostar, talvez só esteja a dar-me espaço. Mas como é que eu lhe digo para me abraçar?

Meu Deus.

Qualquer coragem é só dizer que quer dormir abraçada com esse deus grego não é pedir muito...

-Josh? - ele rapidamente olha para mim.

-sim?

-Pode chegar mais perto de mim? Se não quiser está tudo bem não é para se sentir obrigado a nada.... - ele interrompe-me

-Claro! E eu garanto-lhe que não me estás a obrigar a nada..

Ele chega mais ao pé de mim e passa o braço por cima de mim e abraça me aconchego nele. E assim começou a cair no sono....

-Boa noite Any

𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐚Where stories live. Discover now