⟦15⟧

52 6 0
                                    

Se conseguirem ouvir a musica Body, agradeço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se conseguirem ouvir a musica Body, agradeço.

Estou a ser levada por homens que nunca vi apenas embrulhada num fino lençol o qual tento esconder o meu corpo nu. Não é uma boa sensação sentires-te usada e ser tocada por mãos as quais não as queres. Sinto um pano de volta no meu rosto e nesse mesmo momento perco toda a minha visão e todos os meus outros sentidos. Cheguei ao céu?

Por mais que eu quisesse ter lá chegado não foi o que aconteceu. Senti-me apertada. Mãos atadas á algum sítio, pernas a mesma coisa, um pano à volta da minha cara, tirando assim a minha oportunidade de gritar, tenho medo de abrir os olhos. Um grande medo de abrir os olhos percorre o meu corpo, eu não sinto algum tipo de tecido a cobrir o meu corpo presumo que eu continue nua mas desta vez sem nenhum lençol.

Depois de uns longos minutos a tentar arranjar algum tipo de incentivo ou algum ponto forte para abrir os olhos não consigo arranjar mas a vontade de ver alguém à minha volta. O meu coração tenta dizer-me que o Josh está a tentar fazer algum jogo sensual comigo e é esse o porquê de eu estar amarrada numa cadeira e sem roupa mas depois a minha consciência diz-me que ele não me faria estar assim tão desconfortável.

Quando abro os olhos, analiso o lugar onde estou. É uma espécie de armazém, estou completamente sozinha aqui e Sim! Estou com a roupa que veio ao mundo.

-A puta acordou! - afinal não estou tão sozinha.

Quando ouço esta voz arrepios percorrem o meu corpo mas não no bom sentido. Eu tento responder mas lembro-me do pano que cobre a minha boca. Aparecem mais uns homens à minha volta. Cada vez me assusto mais.

-Posso começar a diversão? - pergunta um dos homens enquanto olha para os outros. Não sinto nenhum bom sentido nestas quatro palavras, o medo assume cada vez mais o meu corpo.

-Não o Chefe disse que iria ser ele o primeiro, ele chega em menos de um minuto. -quando ele acaba de pronunciar esta frase entra um homem pela pequena entrada que está ali. Um homem velho e com muito má aparência mas mesmo feito ele é vestido com um terno.

-Chefe! - tou fodida - pode começar as honras.

-Finalmente vou comer essa buceta. Estive à espera deste momento desde que soube que o Beauchamp iria casar. -Não! Eu vou ser abusada. Por favor, Josh! Vem! Eu não vou aguentar!

O tal chefe chega-se cada vez á minha frente e começa a despertar os meus pulsos e as minhas pernas.

-Vou tirar essa merda de pano da sua linda cara para poder ouvir os seus gemidos quando eu estiver a penetra-la. -Posso vomitar? Na minha cabeça eu só queria que o Josh entrasse e me salvasse da merda desse pesadelo.

CONTEUDO ABUSIVO

Ele começa a passar a mão lá embaixo, ele já tinha as calças para baixo deixando assim o seu membro ali. Apontado para mim. Uma sensação má percorre todos os meus ossos. Ele começa a aparecer nos meus seios.

𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐚Where stories live. Discover now