⟦17⟧

55 4 3
                                    


Uma vida sem saída

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Uma vida sem saída. É só o que eu vejo ao meu redor. À minha volta parece haver uma escuridão infinita mas há um porta bem lá no fim do túnel que a única solução para ela se abrir era um leve aperto na minha mão, talvez eu assim conseguisse perceber que ainda há vida à minha volta.

Any está há mais de 48 horas a dormir, em coma eu não sei. A única coisa que eu sei é que ela não dá um mínimo sinal de vida e o meu coração de pedra cada vez sente mais medo que ela não acorde. Mesmo que eu já tenha ouvido a frase.

"Senhor Beauchamp não há grande perigo, a probabilidade de ela acordar nas próximas 72 horas é quase 99 por cento."

Mas mesmo assim aqueles 99 por cento não são suficientes para mim. 72 horas 48 já foram e nem sinal de vida dela. Quase que não sai do pé dela. Só sai para mudar a roupa que o Scott me traz tomar um banho extremamente rápido no minúsculo banheiro deste hospital, o meu estômago não vê comida asr á muito tempo o meu corpo está a ser movimentado com simples café, as horas de sono diminuem, nem sei como estou vivo. Fico de vigia toda a noite com medo que algo aconteça à mulher deitada na maca.

Não sei se isto é estar apaixonado mas se for alguém que me avise!

A porta do quarto é aberta pelo médico. Lá vem esta criatura fazer mais uma ronda. Ele olha para mim e tenho a certeza que na cabeça dele está novamente a passar uma coisa do tipo "este homem não sai daqui nem para cagar".

-Senhor Beauchamp se quiser pode ir beber um café a sua esposa está em boas mãos.

-Eu vou rapidamente ali fora e volto em menos de 2 minutos- Ele sorri e me diz que tipo que uma deixa para eu ir eu tento dar um sorriso mas a missão foi falhada.

Vou buscar o 3425344 café da semana para tentar me manter acordado o máximo de tempo possível. Sigo de volta para o quarto onde a minha esposa está e vejo o médico a apontar mais umas coisas no papel que ele traz sempre.

-Doutor posso perguntar em quanto tempo ela pode acordar?

-No principio nós pensamos que 72 horas iam chegar mas o corpo dela não está a aderir por completo aos medicamentos por isso se ela não acordar nas próximas 24 horas são decisivas, poderemos ter que medicá-la com medicamentos mais fortes o que pode afetar o seu estado mas os ferimentos não estão a sarar como esperado então mesmo que piore o seu estado é a única solução que temos. - lá se vai mais um pouco do meu mundo para o lixo. A situação piora. - Como eu já disse antes, o melhor a fazer é esperar. -Quando ele acaba de falar, abandona o quarto deixando-me sozinho com a minha esposa.

Esperar, EU NÃO QUERO!

。☆✼★━━━━━━━★✼☆。

A noite voltou a chegar e nem sinal dela, nem um movimento nem um simples aperto de mão eu só quero aquela luz ao fundo do túnel mas ela não aparece!

𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐚Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ