⟦19⟧

31 1 0
                                    

Quando o médico me disse que tinham sido 5 homens eu fiquei em estado de choque não por serem cinco mas porque me pareceram uns 20

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando o médico me disse que tinham sido 5 homens eu fiquei em estado de choque não por serem cinco mas porque me pareceram uns 20. Não sei, mas tantos apertos, tantas penetrações eu não sei, mas parece que é um número incontável de homens.

-Cinco?

-Sim...

-Pareceram mais...

-Senhora Beauchamp é normal ter essa sensação o seu cérebro ainda não assimilou oque aconteceu. Você neste momento precisa de descanso e muita paciência você provavelmente quando se olhar ao espelho não se vai achar bonita o seu corpo tem muitas nódoas negras precisa ter paciência e provavelmente vai precisar de apoio psicológico.

-Ela vai ter todo apoio necessário, isso não vai ser preciso preocupação se ela precisar ou quiser ela vai ter os melhores profissionais com ela! - Josh olha para mim enquanto aperta a minha mão.

-Quando é que eu posso ir embora?

-Você sente-se bem?

-Sim

-Não tem qualquer tipo de dor?

-Não

-Então acho que vou assinar a sua alta.

-Obrigado

-Posso falar com você? - eu dirijo o meu olhar para o médico antes de ele sair do quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Posso falar com você? - eu dirijo o meu olhar para o médico antes de ele sair do quarto.

-Sim claro.

Any olha com um olhar desconfiado para mim enquanto eu saio do quarto.

-Pode me dar alguns conselhos eu não sei o que fazer ela parece muito frágil.

-Senhor Beaucamp ela neste momento precisa de muito apoio emocional ela foi abusada por alguns homens ela neste momento deve se estar a achar um peso para você ela neste momento deve se estar a achar feia e que você a vai deixar. Por isso elogia o mai que puder, se vir que ela está a olhar com algum tipo de dor, rancor, raiva, tristeza ou algum tipo de preocupação para o seu corpo chegue ao pé dela e diga-lhe o quanto ela é linda e só pare de falar isso para ela quando se certificar que ela se acha bonita. Ela pode não querer ser tocada tão rapidamente por isso não se admire se ela o rejeitar é normal ela sente-se mal consigo próprio.

-Obrigado

-Eu disse-lhe isto como um amigo não como um médico. - Amigo?! Já não ouço essa palavra ser dirigida para mim há algum tempo...

Volto para o quarto e quando entro tenho dois olhos de cor castanha a olhar para mim com um olhar mortal? O que raio eu fiz desta vez?!

-Amor está tudo bem?

-Josh Beauchamp o que raio você queria perguntar ao médico?

-Amor era só alguns conselhos nada demais, acalme-se isso pode lhe fazer mal.

-Josh Kyle Beauchamp eu estou de olho em você! - Ela chamou-me pelo nome completo e eu considero isso como um tipo de morte.

。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。

-Casa! Finalmente. - eu falo quando entro em casa com Any enroscada no meu braço.

-Finalmente? -diz ela duvidosa

-Sim finalmente!

-Josh há quanto tempo é que você não vinha a casa?

-Meu amor eu nao sai do seu lado então eu ja nao entro aqui há provavelmente umas 96 horas ou 72 horas nao sou bom na matemática.

-72 horas Josh...

-Any eu não te podia deixar sozinha. Agora vamos para o nosso quarto precisamos de um banho.

Ela olha para as escadas e abana a cabeça com sinal do tipo " eu nao subir esta merda toda já viu a quantidade de escadas que estão aqui"

-Preguiçosa do caralho. - eu falo enquanto a ponho no meu ombro e dou um tapa na sua banda. Ela dá uma gargalhada gostosa e com esta gargalhada eu considero o meu dia ganho! Ela emagreceu muito. Tá muito mais leve e eu não gostei nada disso. Parece que agora vou ter de a obrigar a comer.

Antes de eu entrar no quarto ela pede para eu a pôr no chão. Ela toca na porta com medo. Mas mesmo assim entra. Quando ela entra no quarto o corpo dela treme e eu vejo lágrimas nos seus olhos. Eu abraço-a por trás.

-Amor calma, eles não vão voltar, respire e não se sobrecarregue muito.

Ela aproxima-se da porta do banheiro e entra dentro do banheiro e olha para um canto e ai ela começa a soluçar mais e mais.

-Josh foi aqui. - ela diz com uma certa dificuldade.

Eu lentamente vou para junto dela, enquanto ela soluça e está a abraçar-se a si própria enquanto arranha os próprios braços, ela estava a tremer imenso e está com falta de ar. Eu tento abraçá-la com calma para ela não se assustar. Eu aperto-a nos meus braços enquanto ela continua a tremer. Eu afasto as mãos dela dos seus braços para ela não se arranhar mais. Ela parece pedir ajuda e só depois me apercebi que ela está a ter um ataque de ansiedade. Ela está a tê-lo por olhar para um simples banheiro vai ser mais complicado do que eu pensei.


Welcome to the panic room

Where all your darkest fears are gonna

Come for you, come for you

Welcome to the panic room

You'll know I wasn't joking

When you see them too, see them too

Bem-vindo ao quarto do pânico

Onde todos os seus medos mais sombrios vão

Vir até você, vir até você

Bem-vindo ao quarto do pânico

Você saberá que eu não estava brincando

Quando você os ver também, os ver também

𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐚Where stories live. Discover now