2 - Peculiar

1.8K 344 666
                                    

Deitado na cama de seu quarto, Getou afogava as mágoas causadas por fanfics lendo mais fanfics. Era reconfortante ver personagens sérios de que gostava passando mais vergonha que ele, mesmo sendo tudo fictício. Além de que, pelo bem ou pelo mal, ler a desgraça dos outros o distraía da própria.

Na real, Getou precisava mesmo de um emprego. Ser bancado pelo pai não estava fazendo bem aos seus neurônios, e ele nem estava estudando tanto mesmo... talvez procurasse um nas próximas semanas. Ou talvez apenas continuasse lendo coisas moralmente duvidosas no Ao3, porque isso era mais fácil. É, provavelmente faria o último mesmo e a sua consciência contra vagabundagem que se lascasse.

Uma mensagem aparecendo na barra de notificações chamou sua atenção, sendo de um número desconhecido. Estava determinado a ignorar o Whatsapp em detrimento das suas queridinhas, mas a curiosidade acabou por falar mais alto e lá foi ele abrir o aplicativo e averiguar quem ousava lhe importunar. Quase infartou quando viu a foto de seu querido professor no perfil da conversa. Ficou um tempo admirando o olhar sedutor encarando a câmera por cima dos óculos escuros, reparando que os cílios e as sobrancelhas tinham a mesma brancura dos cabelos, e a pele era tão alva que daria um ótimo personagem de crepúsculo. O seu professor lindo e saído de um sonho estava lhe mandando mensagens!

Balançou a cabeça, tentando parar de se iludir. Aquele bastardinho filho da mãe só podia ter pego seu número no grupo da turma e estava ali para zombar dele ou para fazer um discurso moralmente irritante. A primeira era a possibilidade mais provável, se a última mensagem que mandou fosse algum indicativo — uma sequência de k 's indicando uma risada exagerada. Pensou seriamente em ignorar, mas a curiosidade foi maior, então ele clicou na conversa de uma vez e rezou pela própria alma.

você tem um gosto peculiar né, Getou
e eu pensando que você fosse sério e recatado
KKKKKKKKKKKKKKK

Mas era muita audácia do filho da puta! Que tipo de intimidade ele pensava que eles tinham? Podia até imaginar a cara cínica do professor ao enviar aquela mensagem. Que droga de situação... Se endireitando na cama para sentar e apoiar as costas na cabeceira, Getou franziu o cenho para o celular e começou a digitar furiosamente.

Tá tentando tornar isso mais constrangedor?
Ou tá só sendo sem noção de novo?

A resposta começou a ser digitada quase imediatamente. E lá se ia a paz da sua tarde, pensou Getou ao revirar os olhos com tanta força que doeu.

n seja tão hostil
vc que não devia ler essas coisas em sala de aula
sou só uma vítima

Você é um intrometido
Não tá no primário pra ficar curiando celular de aluno
Não tem permissão pra isso

querido, eu sou autoridade na sala de aula
faço o que quiser

Tentou ignorar o modo com essa frase foi direto para o seu pau. Será que ele estava fazendo de propósito, o merdinha? Trincou os dentes, revoltado. Mais uma vez, seus dedos voaram pela tela com força. Pensando bem, tinha sido assim em todas as mensagens que digitara. Sério, aquele professor estava fritando toda sua paciência.

Depois que perder o emprego, quero ver.

perco nada
chefia me ama ;)
n me demitiriam
mas que fofo da sua parte essa preocupação
vou lembrar de te recompensar por isso

Getou se limitou a enviar uma figurinha de um Pikachu com uma faca, e recebeu em troca uma de um gato envolto por corações. Que homem mais insuportável, pensou consigo mesmo enquanto bloqueava a tela do celular e o jogava na cama de forma displicente. Encarou a porra da protuberância nas calças e se odiou por isso. Nem tinham falado demais e ele estava assim, parecendo um virgem no cio. Patético! Suspirando, resolveu levantar e ir tomar uma ducha gelada para acalmar os ânimos, já que, depois dessa conversa, fanfics definitivamente não iriam ajudar.

×××

Eu já mencionei que os capítulos vão ser curtos? Eles vão. Eu meio que me inspirei num meme e em Instagram/Fuc*stories da @Tatuane queria fazer uma coisinha legal e engraçada pra descontrair

Eu não sei bem a personalidade do Getou, essa é a verdade, então se ele ficar meio ooc, perdoem a tia Jack aqui.

Dúvidas, opiniões? Lancem a braba aí ;)

Vergonha de fanfiqueiroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora