14 - "Eu, o sugar daddy e as crianças"

734 93 276
                                    

Pois olha só quem voltou, com boas novas: todo dia 30 agora vamos ter att. Uma vez por mês, sei que é pouco, mas é melhor que nada, ou do que sumir por meses, né?  Enfim, espero que a notícia anime oceis, mas enfim, qualquer coisa aviso nos murais. Sem mais delongas, vamos ao capítulo, volto nas notas finais :)

Boa leitura, mores!

****************

A vida andava tão cheia de pequenas aventuras ultimamente, desde ser pego lendo fanfic até viver uma com seu professor e virar babá dele, que Getou se viu desejando um pouco de paz e tranquilidade na manhã de domingo. Seu sábado deveria ter sido esse dia good vibes, mas como resolveu adiantar vários trabalhos — lê-se resolveu não deixar para a última noite —, tornou seu fim de semana de paz um inferno. Naquele dia pretendia aproveitar com um delicioso macarrão acompanhado de batatas assadas que já estavam no forno.

Mas é claro que o universo iria lhe sacanear e foder com seus planos. Revirou os olhos ao ouvir várias notificações seguidas no celular e fez uma nota mental sobre desligá-lo da próxima vez. Ver o nome de sua paixão secreta-que-não-era-mais-secreta-porra-nenhuma-porque-não-sabia-disfarçar foi o suficiente para melhorar seu humor só um pouquinho, bem pouco mesmo.

getou

eiiiii

getouuuuuuuuuuuu

me ajuda plizzzzzz

Meu deus do céu

Eu não tenho paz mais nessa vida

O que você quer agora, praga?

NOSSA

GROSSO MAL AMADO

MAL COMIDO

FEIOSO

CHATO

TE ODEIO

mas enfiiiiim

tem duas crias aqui que deixaram pra eu cuidar mas eu não sei como faz isso

por favor ajuda esse pobre coitado

Getou arregalou os olhos levemente com essa informação. Que tipo de pessoa estúpida deixaria crianças com Gojo, a pessoa que não sabia cuidar de uma febre como alguém normal faria e tentava curá-la com bebida? Só podia ser alguém tão insano quando ele. Pensar nisso já lhe deu vontade de mandar que o professor viesse correndo para sua casa, mas resolveu se fazer de difícil para manter o hábito.

Meu deus quem foi a pessoa idiota que fez isso????

Mas enfim... problema seu

Te vira

quase quebraram meu óculos

eu não vou enxergar nada se quebrarem meu óculos

teria corage de ignorar esse pobre cegueta perdido que não sabe cuidar de criança e pode morrer ou matar as coitadas no processo, teria corage????

Burguês desse jeito e não tem um óculos extra?

tenho

mas como vou achar o óculos extra se preciso de óculos pra procurar algo e o meu vai estar quebrado?

Vergonha de fanfiqueiroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora