Capítulo 8

304 38 23
                                    


Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ₈﹕ Dᴇᴍᴏɴsᴛʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴀᴍᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴇ sɪᴍᴘᴀᴛɪᴀ

×>

×>

Kirishima_: Bom dia Bakugo, vamos sair?

Uma visita tão inesperada mas que contentava talvez o ego do dono do espaço. Na sua frente, seu vizinho se encontrava bem vestido sob uma t-shirt branca, uma jaqueta desportiva mas de cor de rubi, calças também do mesmo formato e sapatos a combinar com todo o resto. Seus cabelos por ora, espetados para cima, sem bandana. Uma aparência lindíssima ao contrário da vestimenta sem classe do loiro na sua frente.

Bakugo_: Hah?

Kirishima_: Estava a pensar se deveria sabes, repôr o favor pela noite de ontem. Pretendo pelo menos pagar-te a manhã com um bom café da manhã-

Bakugo_: O-Oi-

Kirishima_: E é impossível rejeitares a minha oferta!

O garoto se exprimiu de tal forma que seria meio que impossível rejeitar. Ainda que a cabeça do jovem resmungasse de dor, faria um esforço para a si mesmo para se distrair e tentar permanecer melhor.

Bakugo_: *Tch* Aguarda um bocado.

O loiro destaca antes de se dirigir a seu quarto e por fim se arrumar. Aproveitou o tempo a seu favor para limpar a sujeira e compor a decoração em seu cómodo favorito.

Quando pelo menos se sentia pronto para finalmente deixar seu espaço, procurou por seu suposto parceiro, verificando que aguardava por si, junto a uma parede com o telemóvel em sua mão.

Se encontrava tão inocente ali e tão ocupado que nem se apercebeu da chegada do convidado. Seus olhos, antes meio que entrestecidos, logo parecem dilatar e sua boca sorrir de extrema felicidade.

Kirishima_: Oh aí estás tu. Vamos andando então vizinho novo.

Bakugo verifica as horas pelo ecrã do telemóvel vizinho enquanto o mesmo guarda no bolso seu objeto pessoal. Se permitiu também conhecer a imagem de fundo dali, que por ora seria apenas uma fotografia de seus amigos.

Ambos os novos colegas de quarto se dirigiram para um estabelecimento mais perto, tendo em conta, o suposto café que antes o loirinho já teria visitado.

Kirishima_: Dormiste bem? Sou sincero, depois de tanto álcool foi fácil adormecer.

Bakugo_: Hm...Não costumas correr de manhã?

Kirishima_: Hoje é meu dia de descanso, meus músculos também merecem relaxar um pouco.

Bakugo_: Hm..

Chegado ao seu destino, escolheram juntos um dos sofás junto à janela, por fim se sentando na frente um do outro. Segundos após esse tal acontecimento, a suposta empregada de longos negros fios de cabelo atados num belo rabo de cavalo, se surge para atender os dois jovens.

Contudo, revelando, já possuir uma boa amizade com o jovem avermelhado. Os dois compartilharam meia conversa fiada sobre acontecimentos passados e justificações sobre o porquê de não se verem tantas vezes. Algo que de certo aborrecia o único ignorante sobre o assunto.

Yaoyorozu_: Há coisas que nunca mudam entre aqueles dois imbecis. Mas ouvi dizer que Denki anda apaixonado.

Kirishima_: Sério? Ele não compartilha essas coisas comigo.

Bakugo_: Vocês se conhecem é?

Sua pergunta interfere com o raciocínio dos dois na sua frente, quase que se lamentando pelo momento ocorrido.

° Tɑke me further ° KiribɑkuWhere stories live. Discover now