Capítulo 11

222 33 16
                                    


Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ₁₁﹕ Fᴀɴs
×>

×>

Kirishima: Momo! Cheguei a casa!

Após o demorado passeio pelas lojas e a compra de produtos pelos diferentes estabelecimentos, o grupo se concentrou em frequentar um local seguro e calmo, tendo como base, um bazar conhecido.

A chegada foi de certo emocionante para quem ali trabalhava. A moça antes sozinha no local, atendeu os novos clientes com uma boa entrega de amor, carinho, atenção e disposição. No entanto, um em inclusivo e de que nunca antes conhecerá, rasgou sua total postura de menina profissional.

A curva aleatória entre a garota prodígio e o quase menino ator, revelou ali uma certa turbulência no cérebro da jovem, indicando de um certo modo, fanatismo.

Yaoyorozu: O-O-Olá.

Todoroki: Oi-

Se surge pelo meio do acontecimento, o jovem carmim, estendendo seu braço à volta do pescoço da garota.

Kirishima: Amiga! É óbvio de que já deves ter ouvido falar sobre um dos filhos do herói Endeavor certo?

Yaoyorozu: T-Todoroki...

Midoriya: Oh ela também é fã?

Kirishima: Se é fã? Momo é capaz aquela típica garota que sofre por ídolo. Lembraste quando eu disse que tinha amigos que amavam os heróis? Então, ela é uma delas.

A menina nem reagia, se sentia fascinada com aquilo que seus olhos mais observavam no momento.

Todoroki: Parece que nem precisamos de nos apresentar, então prazer Momo.

Dito o nome pela boca do famoso, a fã erradiou de vez, citou seu nome em meios de um pré-gemido necessitado e com um tom de pele mais avermelhado que o costume.

Yaoyorozu: T-Todoroki-Kun, p-porfavor se sente, se sinta confortável.

Todoroki: Certo.

Enquanto o menino de ambas mechas de cabelo diferente revela seu lugar na mesa, a empregada se deixa afastar do local junto de seu amigo mais próximo, deixando também para atrás seu serviço.

Quando ambos retornam à secretária do café, logo são atendidos educadamente sem que nada podesse ter ocorrido antes e todos juntos desfrutam mais uma vez, de uma boa tarde de conversa e conhecimento sobre eles mesmos.

Midoriya: Realmente tens razão Kacchan, eram tempos muito diferentes. Agora já estamos mais crescidos e pouco a pouco nos vamos ver menos.

Bakugo: Felizmente...

Kirishima: Eu acho incrível sobre como ainda se dão todos bem.

Midoriya: Hah? Porquê essa admiração?

Kirishima: Só acho que é raro. A maioria das amizades se deixa desaparecer com o tempo, como se nada tivesse acontecido mas com vocês eu sinto que vos estou a ver à três anos atrás.

Bakugo: É meio que impossível me afastar com esta couve humana sempre a me ligar.

Midoriya: Eu só me preocupo com os meus amigos e bem que sempre quero saber como estás.

Bakugo: Eu quero é que me deixes em paz...

Todoroki: Não tens amizades onde possas sentir o mesmo?

Kirishima: Infelizmente eu não tive essa sorte sobre ter amigos com quem poder partilhar histórias do passado ou me sentir sempre protegido e farto sobre tanto me ligarem...

° Tɑke me further ° KiribɑkuWhere stories live. Discover now