[1°]Nova vida

3.6K 413 101
                                    

Olá meus amores. Como prometido ontem, aqui está o primeiro capítulo de através do espelho.

Como eu havia explicado anteriormente, eu estou reescrevendo a história... Então para quem tinha lido o primeiro capítulo na primeira vez que postei, vocês podem ver algumas semelhanças.. mas eu mudei algumas coisas okay??

Eu espero muito que gostem ♡⁠˖⁠꒰⁠ᵕ⁠༚⁠ᵕ⁠⑅⁠꒱
_________________♡___________________

Sabe quando você fica tão deprimido que gostaria de sumir por dias? Pois é, é assim que eu me sinto agora.
Duas semanas atrás eu descobri que teria que me mudar de cidade. Duas semanas... Eu tive apenas duas semanas para me despedir da minha vida. Para me despedir dos meus amigos, do meu namorado..Para deixar tudo para trás e recomeçar do zero. E foi tão injusto.. minhas mães não poderiam ter feito isso comigo.

Mas elas fizeram... Mesmo com todos os meus protestos, eu fui forçado a arrumar as malas e abandonar o clube de fotografia, o meu emprego na minha cafeteria favorita..

Minhas mães são artistas. Uma é diretora de filmes.. a famosa Kim Dae  a outra é atriz. Minha mãe Eun é uma atriz famosa em Seul, e foi assim que ela se conheceram. Em uma gravação de uma série que minha mãe estava dirigindo.. típica historia de amor dos famosos.

Bom, o fato é que por isso, desde sempre minhas mães viajam para gravações de filmes, sempre levando eu e meu irmão Hanyu, e em razão disso, estávamos em constante mudança, isso nunca foi algo ruim.. nós crescemos assim. Quando completei quinze anos, elas resolveram que era hora de dar um tempo na carreira, por isso vivemos três anos na mesma cidade.

Eu me apeguei a pessoas, fiz amigos que jurava que seriam eternos, entrei em um relacionamento, arranjei um emprego.. construí uma vida que eu amava. E, um dia, inadvertidamente, como se meus laços não fossem importantes, elas simplesmente resolveram voltar a trabalhar.

Eu surtei. Não queria aceitar que largaria minha vida na cidade para ir morar em Busan, uma insignificante cidade no fim do mundo, e ainda por cima com um ômega que carrega o título de meu avô, mas nunca fez questão de ir me visitar ou pelo menos deixar claro que sabia e se importava com a minha existência. Teria que ficar ali por um ano enquanto minhas mães estariam em Nova York, gravando o tão sonhado filme da vida delas.

Agora, minha mãe está na minha frente, fazendo um sinal estranho com as mãos e falando coisas, que são totalmente abafadas pela música alta que toca no meu fone. Eu estou encostado no carro, enquanto vejo meu irmão passando toda hora com malas e colocando-as em minha frente. A música está alta, em uma vibe perfeita, porém de repente se torna somente um ruído longe dos meus ouvidos

–Você está maluco? Olha como isso está alto –Minha mãe fala ao arrancar os fones de meus ouvidos– Você escutou pelo menos uma palavra do que eu disse? –Perguntou ela, sem paciência. Eu apenas a encarei– Ajude Hanyu a levar essas coisas para dentro Jimin, faça algo útil por favor.

A acompanhei com os olhos enquanto a mesma se aproximava de minha mãe Eun, que estava a uns poucos metros de distância.

–Anda logo Ji, eu vou morrer esmagado –Meu irmão diz, enquanto carrega três malas nos braços.

Eu suspirei cansado e peguei as bagagens de seus braços e caminhei para dentro.

O interior da casa era pior do que o lado de fora. Logo na entrada tinha uma escada grande,  suja e com um tapete bege com flores verdes no centro de seus degraus. Horrível e empoeirado.

–Maneiro... –Hanyu disse enquanto encarava uns quadros estranhos que estavam pendurados na parede perto da escada–

O alfa subiu correndo as escadas, fazendo uma tempestade de poeira vir em minha direção. Eu apenas suspirei, estava mentalmente cansado demais para lidar com essas coisas.

Através do espelhoWhere stories live. Discover now