[5°] "Jabuticabas"

1.5K 251 14
                                    


Oioiii.

__________________♡__________________

Estávamos todos na sala.

Minhas mães se encontravam à frente, enquanto eu e Yoongi estávamos atrás delas.

Logo pessoas entraram na casa, e uma mistura de cheiros poderosos se fez presente, me deixando um pouco mole. Eram três alfas homens e, atrás deles, uma ômega pequena e magra.

Minha mãe, a alfa da casa, cumprimentou o alfa mais velho com um aperto de mãos e logo depois um abraço, o que revelava uma certa intimidade entre os dois. Minha mãe Eun cumprimentou a ômega com um aceno e um sorriso, enquanto Dae falava com os Jeons mais novos.

Yoongi apertou minha mão de uma forma forte, demonstrando seu nervosismo. Estávamos na mesma, visto que meu coração estava acelerado como nunca antes.

–Calma.. –Sussurrei disfarçadamente, tentando acalmá-lo–

Meu irmão suspirou e sorriu. Tentei fazer o mesmo, mas a ansiedade tomava conta do meu corpo.

–Esses são meus lindos filhos –Dae falou enquanto sorria e apontava para nós–

Minha respiração parou assim que a atenção de um dos alfas se virou para mim. Ele me olhava de uma forma intensa, como se me desejasse intensamente. Minha perna vacilou quando mais lembranças invadiram minha mente, eram memórias perversas, memórias perversamente prazerosas.

Arfei quando o vi andar em minha direção.

O alfa tinha um cheiro forte de terra molhada. Incomum, mas deliciosamente intenso.

–É um enorme prazer conhecê-lo, senhor Park –Ele sorriu. Um sorriso cafajeste, que mexeu comigo.–

O homem pegou uma de minhas mãos e a beijou lentamente. O toque de seus lábios em minha pele, mesmo que de uma forma rápida e singela, me trouxe mais arrepios do que deveria.

Meu lobo uivava e meu coração errava as batidas. Minhas mãos tremiam e minha respiração falhava. Mais uma parte do quebra cabeças estava encaixada.

Um sentimento de angústia tomou conta do meu corpo.

–Olá.. –Disse nervoso– Faço das tuas palavras, as minhas, senhor Jeon –Sorri–

Agarrei esses sentimentos e os joguei para longe quando me lembrei o real motivo de eu estar ali. O universo havia me dado uma rara segunda chance, e eu não a desperdiçaria me deixando cair nesse sorriso cafajeste e esse cheiro maravilhoso. Não, a história não iria se repetir.

Me recompus quando o alfa se afastou um pouco para cumprimentar meu irmão. Logo outro Jeon veio até mim, era mais novo e mais respeitoso do que seu irmão.

Agora estamos todos sentados na sala de visitas depois de um delicioso jantar, apreciando o lindo som que saía do piano que Yoongi tocava. Era magnífico o modo como ele se conectava com o instrumento, como se deixava levar com a música.

A todo momento eu podia flagrar um par de olhos me observando. Ah.. aqueles olhos, aqueles malditos olhos.. Os olhos do homem dos meus sonhos, o homem que me fez acordar em muitas noites quente e suando, mas também me fez acordar gritando e chorando.

Jabuticabas, eu o havia nomeado assim.

Ah.. aqueles olhos.. seria difícil eu me desgrudar deles. 

–Jimin meu amor, por que não toca também? –Eun perguntou, me tirando da hipnose aquele olhar–

–Tocar? Tocar o que? –Perguntei realmente confuso enquanto desviava o olhar para minha mãe –

Através do espelhoWhere stories live. Discover now