[8°] "Você desenhou estrelas nas minhas cicatrizes.. Mas agora estou sangrando"

1.3K 215 11
                                    

Kim Taehyung sempre foi uma pessoa alegre.

Amava festas, principalmente porque lá ele podia beber até cair, sem ninguém para lhe dizer o que era certo e errado.

Uma coisa clichê no século vinte e um, mas ainda um tabu no século vinte. Kim cresceu em uma família tradicional burguesa e desde seu nascimento já teve a vida traçada por sua mãe. Ele se casaria com um lindo ômega, teria filhos, uma família grande, e iria herdar a empresa de seu pai.

Era esse o destino de Kim, e ele o odiava.

Ele nunca gostou muito da ideia de se casar…, aprender a amar.. ,omegas..Não, ele queria coisas verdadeiras. E por isso, por não entender as merdas que se passavam em sua cabeça, ele bebia até esquecer seu próprio nome.

Sua vida sempre foi assim, gastando o dinheiro dos seus pais em bebidas e festas, em troca ele iria nos encontros bobos que seus pais lhe forçaram, com ômegas enjoativos.Tae não entendia o que havia de errado consigo, por que não gostava dos cheiros doces daqueles meninos e meninas? Porque seu lobo ficava enjoado ao sentir esses aromas?

Sua mente era sua pior inimiga, e as perguntas iam ficando cada vez mais grandes com o passar do tempo.

Primeiro, Kim passou a esconder seu cheiro natural, que era um cheiro amadeirado intenso, que deixava ômegas loucas por qualquer lugar que o alfa passasse. Ele comprou loções, sabonetes e perfumes com cheiro de morangos, e tentava encobrir seu cheiro com aquilo.

Depois, começou a fugir de todo e qualquer espelho. O alfa odiava olhar seu reflexo e ver aquele corpo forte e másculo, não, ele queria ter coxas grandes e cintura fina. Odiava seu corpo.

Kim Taehyung passou a odiar a si mesmo ao passar a ter sonhos eróticos com outros alfas. Ele se via como uma aberração até conhecer ele.. o amor da sua vida.

Jeon Jung Hoseok, a  pessoa mais linda que ele já havia visto.

Se conheceram no bar de um cassino. Hoseok dançava tão alegremente que encantou Kim no momento em que seus olhos se cruzavam.

Tae não conseguiu parar de encará-lo pelo resto da noite, e quase morreu de vergonha quando o alfa veio falar consigo.

–Desculpe, nós nos conhecemos? –O alfa perguntou e Kim quase engasgou ao escutar sua voz–

–Acredito que não –Tentou soar menos nervoso– Sou Kim Taehyung, e o senhor é..?

–Jeon Jung Hoseok, é um prazer –Ele sorriu, e Tae deve um leve ataque cardíaco–

Aquele sorriso.. Senhor! Como alguém pode ter um sorriso em forma de coração?

Depois daquela noite eles não se desgrudaram mais. Tae passou a frequentar a casa Jeon, se tornou grande amigo de Jungkook, irmão de Hoseok.

Ele e Jung passaram a ter um caso secreto. E foi aí que Taehyung entendeu tudo aquilo que lhe deixava maluco, todas as perguntas estavam respondidas. Ele não gostava de ômegas, não como gostava dos alfas.

Não tinha nada contra eles, achava ômegas adoráveis e fofos, mas os alfas..

Hoseok o fazia enlouquecer.

Ele amava Hoseok, e quando deram seu primeiro beijo, ele se declarou para ele. Jung disse que o sentimento era recíproco e eles fizeram amor juntos.. pela primeira vez Kim se sentiu verdadeiramente amado.

E agora, cinco anos depois, eles continuam juntos. Ainda escondidos, mas ainda assim juntos.

Tae sempre falava sobre se assumirem para os amigos, mas Hoseok era contra tal ideia. Defendia o fato de que a sociedade era mal, e isso iria afastá-los.

Através do espelhoWhere stories live. Discover now