[11°]Mais um passo

995 152 12
                                    

Oi minhas perfeições.. como estão?? 

aah dessa vez eu consegui postar no dia certo kkkkk estava sempre atrasada né.. 

     ─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Taehyung estava novamente em frente a casa de Park Yoongi.

Seus dias passaram a ser mais agitados desde que Hoseok o largou.

Ele acordava cedo e ia caminhar.  Antes ele dormia até tarde e acordava com ressaca. Tae caminhava porque sabia que o ômega também fazia isso todas as manhãs, e isso era uma boa desculpa para ficar perto do garoto.

Isso se tornou uma rotina. Ficar perto de Park Yoongi era viciante.

O alfa odiava isso.

Odiava o fato de que ele estava se apegando ao baixinho que roubou o amor da sua vida. Isso era irritante. No início ele tentou negar, mas com o passar dos meses ele não conseguiu mais esconder sua admiração pelo ômega.

Yoongi se tornou um amigo maravilhoso, e Taehyung odiava isso, ao mesmo tempo que amava.

–Tae! –A voz de Yoongi inundou os ouvidos do alfa com um grito. Ele estava na janela de seu quarto, sorrindo. O Kim olhou para cima e sorriu enquanto acenava. -- Entre, a porta está aberta.

Ele adentrou a casa e seguiu para a sala onde normalmente aconteciam as aulas de pintura. Não havia ninguém ali, mas logo risadas e vozes em um tom alto surgiram ao longe, vindas da direção da escada.

Um tempo depois, três ômegas risonhos entraram no cômodo.

–Olá Tata –Jimin disse sorrindo. Ele carregava uma caixa que estava cheia com coisas que usariam para as aulas e parecia pesada, então Tae a pegou dos braços do ômega, que sorriu– Obrigado!

Moon Bin o olhava da mesma forma de sempre, indiferente. O alfa não entendia o motivo, mas aparentemente aquele ômega não gostava dele.

–Bom... Quando vamos começar? –Perguntou e logo depois suspirou. Estava nervoso pois hoje iria dar mais um passo em sua.. "vingança"–

Tae sentia um pouco de remorso por estar dando continuidade no plano. Não por Hoseok. Não, ele queria ver aquele infeliz sofrer. Mas sentia remorso por Yoongi.

Aquele ômega era especial.. Merecia se casar com alguém igualmente especial. E o Kim com certeza não era uma pessoa qualificada para esse papel.

Ele não gostava de ômegas, mas estava disposto a se casar com um para se vingar de alguém que quebrou seu coração.

Patético e infantil? Talvez. Burro? Com certeza.

Ele estava abrindo mão de sua felicidade para deixar outra pessoa infeliz. Pessoa essa que ele ama.. amou.

Mas Tae não se importava. De qualquer maneira ele seria obrigado por seus pais a se casar, então só estava acelerando o processo.

Mesmo assim, ele não conseguia não olhar para o Park com remorso. Afinal, ele não estava só tirando a sua liberdade, mas a do garoto também. Yoongi seria infeliz, mesmo que o alfa tentasse lhe fazer feliz, não conseguiria.. Pelo menos não totalmente.

Sexo, filhos..

Tae com certeza não conseguiria. Só de imaginar ele já ficava enjoado.

–Hoje a aula será lá fora –Jimin disse enquanto sorria– Quero testar um modo diferente de pintura, que foi muito usado no que chamamos de "Impressionismo".

O ômega falava com uma concentração que Tae inveja. Ele realmente amava a arte da pintura, e isso ficava aparente em seu rosto e modo de falar.

–Os artistas que adotaram esse novo modo de pintar pintavam na natureza, e de acordo com o horário. Por exemplo, vamos pintar agora –Ele olhou para o relógio pêndulo que estava na parede– São exatamente seis horas da tarde, então o sol está começando a se pôr. Se não terminarmos a pintura até que ele se ponha por completo, teremos que parar de pintar e continuar amanhã no mesmo horário –Sorriu–

Através do espelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora