[16°] Noite fria de outono

974 158 39
                                    

Relação sexual sem penetração direta, se não goste.. ah, já sabe né?? 

      ━━━━━━ • ✿ • ━━━━━

A sala se encontrava quente, ou pelo menos o corpo de Jimin estava assim, tão quente que ele estava suando e ofegante.

Ele olhou para o alfa quando este proferiu tais palavras e um arrepio percorreu todo seu corpo quando, depois de falar, o alfa mordeu o lóbulo de sua orelha.

Eles ainda estavam encostados naquela mesa, e uma das pernas de Jimin estava parcialmente levantada, grudada ao quadril do homem que o segurava com possessividade.

Jungkook voltou com a série de beijos, traçando um caminho desde o maxilar do ômega até entre seus peitos, estes que estavam eriçados, tanto pelo frio que antes ele sentia quanto pelo prazer que sentia naquele momento.

A camisola foi ignorada pelo alfa faminto, que mesmo com o tecido atrapalhando um pouco, não tardou em capturar um dos seios de seu marido.

–Jungkook.. Agh –Jogou a cabeça para trás quando sentiu Jun soprar de leve no seio que estava molhado de saliva, esse ato fez seu corpo ter um espasmo pelo choque de temperatura.–

Ele sentiu que Jungkook sorriu contra sua pele e logo voltou a fazer o mesmo trabalho de antes, capturando dessa vez o outro seio até então esquecido.

Ele chupou, lambeu, e mordeu até aquela coisinha pequena ficar inchada de tanta atenção que recebeu, ficando, aos olhos do alfa, mais linda ainda.

Ele subiu novamente até a boca de Jimin, iniciando um ósculo intenso, enquanto suas mãos ainda apertavam com posse a carne farta do corpo do menino.

O ex Park só sabia gemer, mesmo com a boca de Jun colada a sua ele soltava arfares e alguns gemidos que eram barrados pelo o outro.

Jungkook se afastou e o encarou.

–Me diz.. Alguém já lhe tocou dessa forma? –O Jeon mais velho perguntou enquanto encarava o ômega. Ambos tinham as testas grudadas uma na outra, enquanto tentavam recobrar o fôlego.–

Jimin pensou no que iria responder.

Ele nunca havia tido uma relação sexual, ainda era virgem, mas já havia beijado pessoas o suficiente para ter uma experiência de dar inveja.

Se ele mentisse, talvez o alfa percebesse, pois com certeza uma pessoa que nunca fora beijada não teria tanta confiança em fazê-lo.

Mas se ele contasse a verdade, o alfa poderia se irritar por não ser o primeiro..

–Eu já fui beijado outras vezes, nosso beijo no lago não foi o primeiro.. –Disse ao perceber que a escolha mais sensata seria a verdade– Mas nunca dessa forma. –Ele encarou o alfa e percebeu um sorriso cafajeste em seus lábios–

–Farei com que esqueça completamente esses outros que ousaram tocar no que é meu, lhe prometo isso, amor. –Sussurrou rente ao ouvido do mais baixo,este que sentiu os pelos de seu corpo se arrepiarem pelo novo apelido–

Um sorriso perverso surgiu nos lábios finos do alfa.

Jimin somente observou quando Jungkook começou a descer até estar de joelhos em sua frente.

Sua perna direita, que antes estava um pouco levantada, foi colocada apoiada no ombro de seu esposo pelas próprias mãos dele.

Ele arquejou surpreso quando sua camisola foi levantada, deixando toda a parte de seu corpo abaixo de seu umbigo à mostra.

O frio bateu naquele lugar sensível o fazendo arfar pela mudança repentina de temperatura.

–O que vai fazer? –Ele perguntou mesmo já sabendo qual era a resposta–

Através do espelhoWhere stories live. Discover now