31

1.2K 84 195
                                    

~ Continue Lendo: A Aposta.

- Você vai ficar quietinho e me deixar explicar. - foi o que disse após o beijo, suas respirações estavam ofegantes e as testas coladas uma na outra - E depois, a gente vai conversar. - passou o polegar nos lábios dele, como estava com saudades de beijá-lo... - Entendeu?

- Entendi. - concordou sem nem hesitar, o controle que Taehyung tinha sobre si era inexplicável.

- Ótimo. - o beijou mais uma vez, apenas para sentir seus lábios novamente - Agora, entra.

Yoongi entra com Taehyung para dentro. Seu coração já estava descontrolado, era como se ele tivesse voltado no tempo e acabado de ter o seu primeiro encontro com Tae. O nervosismo estava tomando conta do seu corpo, ele se sentia um pré-adolecente cheio de hormônios a flor da pele.

- Vamos conversar aqui mesmo. - se senta no sofá da sala, não queria que Taehyung visse a supresa que ele tinha preparado no jardim da casa.

- Tudo bem. - se sentou ao seu lado, mas manteu seu corpo virado para o dele.

- Você quer começar? - engoliu a saliva, suas mãos suavam frio.

- Como eu disse, - segurou a mão dele e percebeu que ele estava nervoso, sua mão suava - ,eu vou me explicar e você vai ouvir primeiro. Depois eu vou te escutar e vamos resolver isso juntos. Uma vez nós prometemos um para o outro, que se tivéssemos algum mal-entendido, nós iríamos sentar e conversar. Sem brigas. Se lembra?

- Sim. "O diálogo sempre ajuda". - sorriu e entrelaçou sua mão com a dele - Pode falar, eu vou te ouvir.

- Ah Yoongi... - chegou seu corpo mais perto do dele e encarou seus lindos olhos que brilhavam como os de um gato. - Você sabe que eu nunca te trairia não é?

- Eu sei. - suspirou. Em partes, ele se culpava por ter se afastado de Tae.

- Eu errei em não ter feito nada para impedir o Hoseok. Mas por favor tenta me entender amor, eu travei. Fiquei tão assustado que não consegui me mexer Yoon... - explicou sinceramente, não tinha motivos para mentir para o próprio namorado - Me desculpa. Eu nem retribui o beijo, não senti absolutamente nada. Você é o único que desperta sentimentos em mim. Entenda isso mozão.

- Eu fiquei com saudades de ouvir você me chamando assim. - sorriu olhando para as mãos deles, que estavam dadas - Eu não estou bravo com você Tae, a raiva já passou. E a mágoa também. Eu sei que você não fez nada, eu acredito em você.

- Eu só quero que saiba que o Hoseok não significa nada para mim além de um amigo. - continuou - E sobre hoje, ele estava na minha casa porque queria me pedir desculpas. Só isso.

- Não precisa se explicar, eu acredito em você. - não queria ouvir detalhes sobre isso, tudo que era relacionado ao J-hope lhe incomodava.

- Mas você ainda confia em mim? - segurou o rosto dele e levantou, fazendo ambos se encararem - Você confia em mim Yoongi?

- Confio. - disse honestamente, independente de tudo, ele ainda confiava em Taehyung - Eu confio em você.

- Você não sabe o quanto isso me dá forças Yoon. - sorriu feliz da vida por estar fazendo as pazes com ele - Por você, eu sou capaz de tudo.

- Ei, essa fala é minha. - brincou fazendo ele rir baixinho, depois ambos se encaram outra vez.

Eles ficam um bom tempo se olhando, se dependesse só da troca de olhar, a saudade já estaria morta. Min passou os olhos admirando o belo rosto de Kim, ele era realmente muito belo. Tae também observou o quanto o seu namorado era lindo, e o quanto ele tinha poder sobre o seu coração.

A APOSTA [JIKOOK-ABO]Where stories live. Discover now