57

1.5K 111 152
                                    

Capítulo 57

Continue Lendo: A Aposta.

No escritório de Jeon, estava Park sentado na poltrona à frente da mesa, roendo as unhas em nervosismo. Seu ex-sogro preparava drinks para eles beberem, dando engajamento para que a conversa fluísse tranquilamente. Para Jimin uma deliciosa água com gás gelo e limão, e para ele, um whisky 22 anos.

— Presumo que já saiba o que eu quero falar com você. — entregou a bebida dele antes de se sentar na poltrona atrás da mesa.

— Senhor, eu peço mil desculpas, sério. Mas eu simplesmente não consigo ficar longe do seu filho. — Jimin falava com a cabeça baixa — Sei que me quer longe e que não gosta mais de mim, mas por mais que eu tente, é impossível deixar de amar o Jungkook. Portanto, eu me desculpo, mas não irei desistir dele.

— Isso é ótimo, porque depois do que eu vi e ouvi de você hoje, não imagino uma pessoa melhor para o meu filho. — disse sério, mas depois começou a sorrir.

— C-Como é? — levantou a cabeça tão rápido que chegou ficar tonto, sem acreditar.

— Já pode se acalmar agora. — riu, achou engraçado vê-lo todo nervoso — E me olhar nos olhos quando falo com você, Jimin.

— Perdão. — fez uma curta reverência com a cabeça, tinha muito respeito por ele.

— Sabe por que eu fiquei tão chateado quando soube o que fez com o Jungkook? Porque de todas as pessoas, eu depositei toda a minha confiança em você, esperando que cuidasse do meu filho. — ele mesmo respondeu a própria pergunta — O Jungkook vai se tornar adulto semana que vem, Jimin. E eu não vou poder mais protegê-lo em todos os momentos, então eu pensei que você poderia.

— Eu sei que te decepcionei, senhor. Mas te peço um último voto de confiança, eu juro que vou cuidar e proteger o seu filho por você.

— Quando criamos um filho, estamos nos responsabilizando pelo ensinamento dele e tudo o que ele vai precisar saber para viver nesse mundo caótico. Você vai se tornar pai futuramente Jimin e vai entender a preocupação e responsabilidade que nasce no nosso coração junto com o nascimento dos filhos.

Enquanto Jimin ouvia em silêncio as sábias palavras do mais velho, Jeon abriu a gaveta da mesa e tirou de lá um retrato dele com sua esposa e Jungkook.

— Eu preparei muito bem a bagagem do meu filho e sei que ele está pronto para ser um sucessor muito melhor do que eu fui para o meu pai. — suspirou, tomando a decisão que tornaria diferente tudo o que ele tinha se acostumado — E eu quero que você esteja ao lado dele, sendo o apoio que ele precisa.

Park não teve reação, apenas continuou em silêncio, mas com um sorriso gigante por dentro.

— Vê esse anel? — mostrou a jóia grossa em seu mindinho, feita de ouro puro carimbada com a letra inicial do nome Jeon no topo do anel — Eu o darei à Jungkook, em seu aniversário de dezoito anos.

Jimin olhou o anel com prestígio, analisando a grandeza que estava especialmente reservada ao Alfa.

— Meu pai me deu no meu aniversário, quando completei a idade que o Jungkook irá. Esse anel vem de gerações Jimin, desde os meus tataravôs.

— Isso é muito lindo, senhor.

— Eu acredito que o meu filho está mais que pronto para liderar essa família, sem deixar de seguir os sonhos dele. — tirou algo de dentro da gaveta novamente, segurando na mão fechada — E eu quero que quem estiver ao lado dele, lidere também.

Ele abriu a mão e mostrou outro anel, idêntico ao que estava usando em seu dedo mindinho.

— Todos que se casam com um Jeon recebem um desse também, porque nossa família sempre acreditou que dois juntos fazem mais que um sozinho. — ele colocou a jóia na mesa, diante dos olhos de Park — Minha esposa e eu sempre fomos um só, ela é a minha âncora. E agora, eu quero que você seja a do Jungkook.

A APOSTA [JIKOOK-ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora