54

1K 94 228
                                    

Coalinhas a Fanfic está »quase« no final, os próximos capítulos irão caminhar para o fim. Terá no mínimo uns 60 capítulos ou menos que isto.

Enfim, tô recebendo muitos comentários "maldosos" sobre a demora do andamento da história e tals então aqui vai uma dica para vocês:

Se não conseguem esperar o »meu« tempo e o »meu« roteiro, deixem de ler a história. Sinceramente, eu não tenho paciência. Adoro críticas construtivas porque estou sempre tentando melhorar, mas ofensas são diferentes de conselhos.

Portanto galerinha da militância, ou vcs deixam de ler a história aqui, ou esperem até a fic estar concluída para ler, OU MELHOR AINDA, parem de encher a poha do meu saco e leiam a porra da história sem me atacar!

Não se esqueçam que a história é »minha«, eu preparei o roteiro inteiro há meses, antes do primeiro capítulo ser lançado. Então caras, eu faço a caralha que eu quiser nessa poha porque a bct da Fanfic é inteiramente »minha«. Apenas aceitem isso.

Minha paciência é igual a da IU, então não me testem :D.

Aos Coalinhas, peço perdão por vir aqui no início do capítulo encher o saco mas eu realmente não estava aguentando mais, iria explodir se não falasse. Sou muito paciente mas todos tem um limite e o meu já ultrapassou.

Portando apenas desconsiderem os xingamentos porque não são para vocês, ok?

Espero que tenham entendido direitinho, qualquer comentário que me estresse eu vou simplesmente excluir/bloquear =).
Amo vcs, boa leitura.

༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆
᪥᪥᪥᪥᪥᪥᪥᪥᪥
༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄༆༄

Capítulo 54

Continue Lendo: A Aposta.

(Aviso: Este capítulo será muito pesado)

Yoongi tinha ído para casa enquanto Taehyung permanecia no colégio, olhando as alianças em sua mão.

— Taehyung. — Hyuna veio calmamente, com remorso da cena que assistiu minutos atrás — Você pode consertar isso.

Tae não respondeu.

— O Yoongi não fez nada, ele não me beijou naquele dia e nunca te traiu. Nós nunca tivemos nada, nunca. Eu amo o Dawn mas fui forçada a te fazer pensar que o Yoongi não te amava, eu sinto muito Taehyung.

Kim continuou em silêncio, de cabeça baixa.

— O Kai sabe de um segredo meu e se ele contasse, eu poderia perder o Dawn. Então eu tive que fazer o que ele me obrigou. O Kai me mandou destruir o seu relacionamento com o Yoongi, Tae. Só que a IU acabou descobrindo e me mandou te contar a verdade. — prosseguiu contando — Eu ia te contar Taehyung, mas...

O Alfa puxou a garota pelo pescoço, fazendo-a calar a boca. Ele estava claramente estressado.

— Você poderia ter me dito a verdade esse tempo todo e escolheu destruir a minha vida? — os seus olhos ficaram vermelhos de raiva — O quão egoísta você é?

— Isso não teria acontecido se você confiasse no seu namorado. — respondeu, afrontosa — Você só precisava ter acreditado nele, Taehyung.

— Você me dá nojo.

— Eu precisei, Taehyung. Sinto muito mas eu precisei! Era ele ou eu!

— Me diga porquê! — gritou, exigindo motivos.

— Porque eu sou estéril... — confessou.

Pelo susto que teve com a notícia, Taehyung a soltou e se afastou. Não esperava ouvir isso dela, pensava que sabia e conhecia tudo sobre Hyuna.

A APOSTA [JIKOOK-ABO]Where stories live. Discover now