46

838 76 125
                                    

Capítulo 46

~ Continue Lendo: A Aposta.

Sim, era ele. Andando sem pressa com os amigos ao lado, Park Jimin fez sua entrada triunfal. Assim que entrou, foi direto ao seu armário, ignorando ter que se encontrar com certas pessoas.

Hoseok deixou os dois rapidamente para ir falar com os outros, que também eram seus amigos. Depois de passar as férias inteiras longe deles, principalmente de IU, Hoseok sentiu falta da outra metade que um dia formou seu grupo.

Jungkook mantia os olhos em Park o tempo todo, como se estivesse em um transe. Não conseguia parar de encará-lo, o que fez com que Taehyung percebesse os olhares do moreno sobre o ômega.

- Está pronto para lidar com tudo isso? - Taehyung perguntou ao amigo, enquanto ele organizava os livros no armário.

- Ninguém vai lutar por mim as minhas lutas. - fechou seu armário e olhou para Tae - Podemos ir?

Taehyung balançou a cabeça afirmando, mas antes de sair do lugar, ele olhou para o outro lado do corredor de armários e encontrou os olhos de Min Yoongi - que acidentalmente acabou olhando de volta.

Um frio na barriga lhe ocorreu automaticamente. Ver Yoongi tão de perto depois de todos esses dias na distância, foi muito para Taehyung processar de primeira.

Yoongi também estava frenético com o reencontro, não planejava trocar olhares com o ex, mas isso foi inevitável. Por mais que Min quisesse esquecê-lo, isso não aconteceria tão facilmente. Mesmo que ele tentasse ou até mesmo desejasse.

Apagar meses de memória, era difícil. Ainda mais se envolvesse o amor verdadeiro, o sentimento mais forte do mundo.

- Taehyung? - Jimin estralou os dedos na frente de seus olhos, chamando sua atenção - Eu estou falando com você.

- Ah. - infelizmente precisou desviar o olhar para dar atenção ao rosado - O que foi?

- Podemos ir? - repetiu a pergunta anterior, vendo que ele estava viajando no olhar do ex-namorado.

- Claro. - concordou por concordar, olhando uma última vez para Yoongi antes de sair atrás de Jimin.

Do lado oposto ao deles, Jungkook não pensou duas vezes em sair atrás do ômega. Iria em busca das respostas que merecia.

- Você está bem? - IU falou com Yoongi. Depois da troca de olhares entre ele e Taehyung, imaginou que o amigo estaria meio abalado.

O platinado apenas afirmou com a cabeça, ainda olhando na direção em que Kim seguiu.

- Aii que saudade! - sem que a mesma esperasse, J-hope chegou por trás dela e a abraçou, quase tirando a menina do chão.

- Que susto, Hoseok! - assutada, ela corrigiu, por pouco não passou mal.

Em resposta à irritação dela, Jung virou o corpo da menina para si e de frente com ela, ele a beijou.

Como não esperava um reencontro assim, ela demorou alguns segundos para raciocinar, retribuindo o beijo sem apressar nada. Levando Hoseok as alturas por finalmente tê-la em seus braços.

Os outros três amigos ainda estavam ali, presenciando a cena, um tanto chocados com o beijo do casal. Mas eles sabiam que uma hora ou outra isso aconteceria, J-hope e IU estavam destinados a ficarem juntos.

- Desculpa, eu não consegui resistir. - Hope disse bem baixinho, rente ao ouvido dela - Eu esperei as férias inteiras para poder te beijar.

- Eu esperei doze anos, e aí? - sorriu, corada com o fim do beijo.

A APOSTA [JIKOOK-ABO]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora