"

597 25 9
                                    

                                                                                                𝚙𝚛𝚘́𝚕𝚘𝚐𝚘                                         

                                                                                                𝚙𝚛𝚘́𝚕𝚘𝚐𝚘                                         

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O sol finalmente decidiu ter o seu descanso, a lua agora triunfante tomando o vasto e deslumbrante céu. As estrelas fizeram o seu próprio caminho para adornar o espaço vazio enquanto a luz da lua se reunia desesperadamente à volta do chão em que se manifestava.

Parte de sua luz amarela perfurou maliciosamente como janelas da academia, acariciando a figura mundana que uma jovem de cabelo creme. Seus dedos foram dedos contra o conforto de seu peito vestido enquanto ela nervosamente olhava para o banheiro na frente dela.
 
À sua frente estava o lugar onde seu desejo será realizado. Com um simples gesto de bater e chamar por um nome específico, todos os seus anseios serão extinguidos. Pode custar-lhe uma mão-cheia de dinheiro, mas não importa ..... ela estava desesperada.

Um sinal de atenção é de seu amado sênior, é uma única coisa que ela deseja ganhar.

Ela soltou um barril de ar para minimizar o desconforto que se instalou sob ela. Depois de se recompor e pegar coragem suficiente para continuar com sua tarefa, ela gentilmente bateu na porta do cubículo aparentemente centenário. Seus lábios se separaram antes que uma série de palavras escapasse fora disso.

'' Hanako-san Hanako-san, você está aí? ''

Uma enorme rajada de vento passou chicoteando pela pele exposta de seu pescoço que a fez estremecer. Alguns segundos se passaram, mas ainda não houve resposta. Um caroço de saliva começou a aparecer em sua garganta à medida que a sua aspiração de obter o que desejava convencê-la a bater de novo.

No entanto, antes que ela pudesse refazer a batida na porta, ela se abriu de repente. Isso revelou uma pessoa desconhecida usando um traje de quarentena ridiculamente grande, uma expressão irritada em seu rosto claramente por trás da máscara transparente. '' Hey! importas-te? alguém está a tentar cagar aqui. ''

𝐓𝐨𝐮𝐜𝐡 𝐌𝐞 | 𝐭𝐛𝐡𝐤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora