ʲᵘˢᵗ ˡᵒᵒᵏ

36 6 0
                                    

                    𝚌 𝚑 𝚊 𝚙 𝚝 𝚎 𝚛  𝚎 𝚒 𝚐 𝚑 𝚝  
    
        (𝚝𝚑𝚎  𝚙𝚛𝚒𝚗𝚌𝚎𝚜𝚜 𝚒𝚜 𝚊  𝚗𝚞𝚝  𝚌𝚛𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛)

                    𝚌 𝚑 𝚊 𝚙 𝚝 𝚎 𝚛  𝚎 𝚒 𝚐 𝚑 𝚝               (𝚝𝚑𝚎  𝚙𝚛𝚒𝚗𝚌𝚎𝚜𝚜 𝚒𝚜 𝚊  𝚗𝚞𝚝  𝚌𝚛𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


 ''Tem certeza que não quer que eu conceda nenhum de seus desejos, Chiba?''

Hanako pairou sobre a garota vestindo terno de quarentena enquanto a observava mexer com um pedaço de amêndoa. (S / n) ignorou o espírito flutuando ao seu redor enquanto ela colocava sua língua para fora e o mordia, fazendo o possível para partir a noz ao meio.

O garoto fantasma apoiou as costas na parede depois de se sentar ao lado dela no chão frio do banheiro. Ele se inclinou na direção dela, com o objetivo de desviar sua atenção da fruta. A menina suspirou em derrota enquanto ele empurrava a semente a apenas alguns centímetros de distância. do rosto do homem, fazendo-o piscar no processo.

''Quebre esta noz para mim e você terá sua casca em troca como meu pagamento.''

Hanako olhou severamente para ela, sua mente atualmente entendendo seu pedido. Ele não tinha certeza se ela estava sendo, mas a julgar pelo olhar impaciente em seu rosto, ele foi persuadido a fazer o que lhe foi dito.

Ele limpou a garganta antes de pegar a noz de suas mãos. Seus olhos cor de âmbar semicerraram-se ao inspecionar a fruta completamente antes de tentar esmagá-la entre as palmas das mãos. Seria engraçado se alguém entrasse na sala de conforto neste exato momento, pois eles veriam apenas uma noz flutuando no ar.

(S/n) focalizou firmemente a ação do menino em relação à sua preciosa amêndoa como se fosse uma espécie de questionário de teste longo para o qual ela não se preparou. Ela colocou suas mãos no colo com entusiasmo, batendo nele em sincronia com a música de suspense tocando no abismo de seu cérebro confuso.

O fantasma de vez em quando olhava para ela e depois voltava para a fruta que ele estava se esforçando tanto para rachar. Por alguma razão muito estranha, a proximidade que existe entre eles o deixava nervoso devido ao fato de que ele era pressionado com o brilho esperado em suas orbes (c/o).

Um suor inexistente escorreu por sua testa sem vida, seus dentes perfeitamente definidos rangendo uns contra os outros em irritação enquanto ele tentava morder a noz.

"Ei! Não se atreva a colocar sua essência fantasmagórica no meu amado lanche!" A jovem senhora comentou autoritária, fazendo-o bufar. Ele colocou a fruta contra a parede antes de pegar um martelo em seu bolso aparentemente infinito.

Ele esmagou a amêndoa com a ferramenta e apenas um segundo depois, ela finalmente se soltou. No entanto, em vez de um sorriso satisfeito subindo por seus lábios, um olhar confuso tomou conta de seu rosto enquanto ele olhava para os pedaços quebrados que estavam em sua mão.

"Isto.. Isto não é uma noz.. Isto é-''

"Sim, é uma pedra. Acho que esta coisa do jardim de infância está realmente ajudando minhas habilidades de pintura, não é?"

(S / n) sorriu com confiança enquanto juntava as mãos e se levantava, dando passos insignificantes em direção ao menino ainda perplexo. Ela agarrou alguns dos pedaços quebrados que estavam em sua palma, Hanako sacudiu por causa de sua repentina tomada da pedra. A garota apenas deu de ombros para a reação dele antes de enfiar os pedaços de pedra dentro dos bolsos do infame traje de quarentena.

''Você pode receber metade das pedras como pagamento. Tchau! '' Ela acenou com as mãos e começou a sair do banheiro, deixando o garoto fantasma estupefato para trás. 

                                                                                                                   ◾◾◾
  

"Para que você precisa de mim,covarde pervertido?"

Uma veia estourou na cabeça do garoto ruivo ao receber a primeira declaração que a garota imediatamente cuspiu em sua direção. Ele respirou fundo antes de soprar em um bufo irritado.

(S / n) parou a poucos passos de distância do macho, examinando suas orbes (c /o) ao redor da área que a rodeava. Ela se encolheu após ser surpreendida com o toque repentino de uma folha morta em seu ombro, olhando para cima perceber que agora estavam embaixo de uma árvore inegavelmente hipnotizante.

''Eu sei que vou me arrepender disso mais tarde ... mas -''Akane caiu de joelhos antes de apoiar os braços no chão, rastejando em direção à mulher desavisada. ''-Por favor, ajude-me na minha confissão para Aoi-chan! Você é a única amiga que eu tenho que pelo menos tem uma pequena pista de como suas garotas trabalham!'' A jovem piscou confusa enquanto puxava nervosamente a parte do terno que cobria seu pescoço. Ela engasgou com uma tosse falsa antes de instruir o menino a se levantar e parar de se humilhar.

Sua mente se lembrou da época em que Yashiro contou a ela sobre como Hanako foi capaz de defender o espírito por trás da árvore de confissão infame da escola. Ela ficou bastante intrigada sobre por que esse menino ainda quer ensaiar ao lado da academia, apesar da árvore poderosa não mais existindo .... talvez ele esteja simplesmente desesperado para praticar sua confissão.
 

"Em primeiro lugar, não somos amigos. Em segundo lugar, quem diabos te disse que eu sei como as meninas trabalham? Não consigo nem entender minha própria mente. E, por último, é melhor você trazer muito dinheiro. É sempre sobre a massa para mim, sabe?"  

Akane se levantou para tirar a poeira de si mesmo, sua respiração agora se acalmando depois de ouvi-la concordar com seu pedido. Ele fez outra reverência desavergonhada e se posicionou a alguns passos dela.

(S / N) esperou pacientemente que ele se preparasse em qualquer shenanigan que ele fosse fazer. Ela fez o possível para não deixar escapar um bocejo de seus lábios para que o ruivo não percebesse o quanto ela estava entediada e com sono por causa da situação atual. Ele não pode culpá-la embora .. 5:10 é a hora da sesta dela. O menino juntou as mãos e as colocou contra o peito, implorando a si mesmo para não emitir mais suor de suas têmporas. Seus joelhos começaram a tremer mais uma vez enquanto suas íris vermelhas se derretiam nervosamente na expressão vazia que pairava no rosto da garota.

"E-eu adoro você! P...Por favor, saia comigo!"

Akane estremeceu depois de ouvir algumas palmas lentas e satíricas da jovem. Ele ergueu os olhos ao senti-la dando tapinhas muito gentis no topo de sua cabeça, mais tarde percebendo que ela já estava na frente dele.

"Sim ... você definitivamente vai transar com essas palhaçadas."



SHENANIGAN- Segundo o Dicionário da Cambridge, shenanigans é um termo informal usado no plural que tem a seguinte definição: "secret or dishonest activities, usually of a complicated and humorous or interesting type". Ou seja, podemos traduzir shenanigans como trapaça ou esquema.

𝐓𝐨𝐮𝐜𝐡 𝐌𝐞 | 𝐭𝐛𝐡𝐤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora