ᵖˡᵉᵃˢᵉ

133 11 1
                                    

                                                                                         𝙲 𝚑 𝚊 𝚙 𝚝 𝚎 𝚛 𝚝 𝚑 𝚛 𝚎 𝚎  

  ( 𝚗 𝚘 𝚝  𝚜 𝚘  𝚜 𝚕 𝚎 𝚎 𝚙 𝚢  𝙱 𝚎 𝚊 𝚞 𝚝 𝚢 )

O sino da escola Kamome academy,que indica que os alunos devem evacuar as instalações da escola,tocou em toda a área,pois já eram 5h30 da tarde

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O sino da escola Kamome academy,que indica que os alunos devem evacuar as instalações da escola,tocou em toda a área,pois já eram 5h30 da tarde.Incontáveis pares de passos interromperam a aura antes pacífica que cercava o quintal enquanto os indivíduos saiam pelo portão um por um.

"Adeus, Minamoto-senpai!"O proprietário do referido nome deslocou a sua visão para um grupo de primeiros anos que se encontravam atualmente a caminho da saída. Simplesmente gravou uma pequena viga nos seus lábios, acenando-lhes depois.

O loiro começou a entrar na sala designada da escola para o conselho estudantil. Seus dedos se atrapalharam na maçaneta enquanto sua outra mão estava ocupada carregando uma pequena pilha de pastas. Um suspiro satisfeito voou de sua boca depois de abrir a porta com sucesso, fechando-a posteriormente.

Assim que ele caminhou em direção à mesa do outro lado da sala, seu pé infelizmente ficou preso em alguma coisa. Seu cérebro imediatamente amaldiçoou ao se encontrar agora sendo lançado em direção ao chão empoeirado. As pastas que ele carregava uma vez foram espalhadas ao seu redor por causa disso.

Teru gemeu de dor enquanto segurava seus braços no chão. Suas orbes de azul oceânico varreram a área para verificar o que o fez tropeçar, sua visão aterrissando em uma pessoa adormecida. Ela parece estar usando algum tipo de terno branco de quarentena com o rosto plantado contra o tapete felpudo.

O garoto confuso fugiu imediatamente para longe do corpo que respirava, seu pensamento turvo com uma dúzia de perguntas que iam desde como essa pessoa entrou aqui e quem eles são. O que ele recebeu como resposta à sua ação foi um grunhido abrupto de irritação, a pessoa virando a posição onde eles estão agora voltados para o teto.

O menino finalmente teve um vislumbre da aparência facial da pessoa, que era coberta por um escudo transparente para o rosto. Ele se aproximou para inspecioná-lo, percebendo depois que essa pessoa adormecida aleatória é uma menina.

Seus olhos fixos nos dela fechados, sua memória falhando em reconhecê-la como uma das estudantes do ensino médio. Ele limpou a garganta antes de dar algumas batidas suaves em seu protetor facial.

O sono harmonioso de (S/n) foi interrompido após sentir suas bochechas vibrarem. Ela irritantemente piscou uma de suas orbes c/o aberta, uma visão nebulosa de um jovem homem olhando para ela dando-lhe as boas-vindas depois.

''Quem é você e por que está perturbando meu descanso? ​​''

Teru cegou os olhos em relação à pergunta sarcástica dela quando deveria ser ele quem deveria estar perguntando quem ela era. Ele torceu desordenadamente a nuca e franziu os lábios em puro deslumbramento.

'' Eu sou ... Minamoto Teru. desculpe interrompê-lo. '' O loiro sabia que seria rude ficar furioso com alguém sem saber o motivo pelo qual ele fez uma determinada ação, por isso ele descobriu que seria melhor se ele ficasse calmo no interrogatório este estranho.

'' Posso ... saber por que você está aqui? Quero dizer, se estiver tudo bem para você, é claro. ''Seus lábios se curvaram em um pequeno sorriso depois de testemunhar a garota caindo de volta no tapete, sua visão agora colada nele.

(S / n) imergiu em seus pensamentos enquanto questionava seus próprios sobre como ela acabou aqui também. Foi então que ela percebeu que seu lugar favorito para sair foi assumido por uma garota que é insegura com as pernas, um garoto fantasma bipolar pervertido e um garoto do ensino médio aparentemente perdido. Tudo isso foi muito estranho de compreender no início, mas com o passar do tempo, ela não teve escolha a não ser ajustar-se às circunstâncias, já que não queria se envolver com qualquer coisa que eles estivessem fazendo.

A segunda cabine no banheiro das meninas era seu santuário na escola: o ar é muito fresco e de alguma forma o cheiro das bolas de naftalina a agrada. Era simplesmente inoportuno que algum fantasma aleatório realmente residisse na tenda ao lado dele e agora ela tem que procurar novos lugares para dormir enquanto espera suas aulas começarem às 18h .

O pensamento de que o espírito é real realmente a surpreendeu. No entanto, depois de ver o fantasma que ela invocou acidentalmente por causa de Yashiro, ela não tem certeza se os filmes de terror com os quais ela cresceu ainda serão assustadores para ela. O fato de que esta escola é assombrada por um menino fantasma com aparência de criança que flutua por aí com seu grande chapéu de ditador é bastante cômico para ela.

(S/n) olhou para a loira que esperava pacientemente pela sua resposta. Em sua garganta está um figo amarrado em seu braço, reconhecendo-o como uma espécie de etiqueta para alunos do conselho estudantil: semelhante ao que ela vê em alguns filmes que assistiu ilegalmente na internet.

Se esse menino vai denunciá-la aos professores, então ela pode dar um beijo de adeus nas medalhas do jardim de infância.

"Eu sou um fantasma perdido!" Ela resmungou uma bela mentira que fez o homem levantar a sobrancelha interrogativamente para ela.

Seus dedos agarraram um pequeno objeto aleatório próximo a ela enquanto ela o jogava em um canto aleatório para criar uma distração para que ela pudesse se esconder até que esse cara decidisse sair da sala. Felizmente, o loiro olhou para onde estava a caneta, mudando sua visão para trás alguns segundos depois.

Teru mordeu o interior de sua bochecha em descrença ao ver uma pequena parte de sua perna que estava aparecendo sob uma mesa. Um suspiro saiu dele enquanto ele se aproximava da desavisada menina escondida.

'' Eu umm ... eu ainda posso te ver. ''

𝐓𝐨𝐮𝐜𝐡 𝐌𝐞 | 𝐭𝐛𝐡𝐤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora