ᵃᵐᵃⁿᵉ-ᵏᵘⁿ,

176 16 7
                                    

              𝙲 𝚑 𝚊 𝚙 𝚝 𝚎 𝚛 𝚃 𝚠 𝚘:

[𝘵 𝘰 𝘪 𝘭 𝘦 𝘵 - 𝘥 𝘦 𝘱 𝘦 𝘯 𝘥 𝘢 𝘯 𝘵 (𝘴 / 𝘯) - 𝘤 𝘩 𝘢 𝘯]

[𝘵 𝘰 𝘪 𝘭 𝘦 𝘵 - 𝘥 𝘦 𝘱 𝘦 𝘯 𝘥 𝘢 𝘯 𝘵 (𝘴 / 𝘯) - 𝘤 𝘩 𝘢 𝘯]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

'' você está aqui para o que agora? ''

A garota com um cabelo ondulado e tingido de creme conhecida por seu nome de yashiro Nene piscou os olhos depois de ouvir a resposta deslumbrada da jovem à sua frente. Ela coçou os braços em consternação, pensando que esta garota usando um par de astronauta terno estava em descrença com seu raciocínio.

'' Eu-eu sei que meu desejo é estúpido ''

"Que desejo? Eu nem ouvi uma palavra do que você disse! Eu estava pedindo para você retomar suas palavras porque este terno está me dificultando a audição. '' O suor de Nene caiu com sua franqueza, limpando sua garganta depois para corrigir sua compostura antes de dar tapinhas na ponta de seu vestido para endireitar as dobras que apareciam nele.

Nene recitou para o estranho mais uma vez o que ela estava fazendo ali e o que pretendia realizar. (S / n) franziu os lábios em inseticismo com a paixão da outra garota por um certo cara sobre o qual ela parecia nem saber muito. Além disso, ela estava ficando meio desconfortável com o fato de que essa garota a um passo de distância dela estava revelando tudo sobre si mesma, apesar de eles apenas se conhecerem.

Talvez seja assim que uma garota normal da idade dela deva agir?

(S / n) estremeceu com a ideia de ela se abrir com outras pessoas com como não se sente confortável. Mas ela não pode se culpar ... Cada indivíduo tem o direito de escolher seu próprio tipo de identidade e caráter; O dela era para ficar em sua própria caixa e ela está muito satisfeita, mesmo que os outros a vejam como uma pária. Ei, o importante é que ela está feliz, certo?

A adolescente esfregou as mãos cobertas de luva enquanto gerava mentalmente o conjunto certo de palavras para responder à tagarelice da garota de cabelo cor de trigo.

'' Então ... você está dizendo ... que você pode invocar um fantasma apenas batendo na porta assim? '' (S/N) sufocou em uma risada enquanto zombava de dar algumas batidas na cabine do banheiro de aparência suja.

"O que vem a seguir?" ela continuou, ganhando uma carranca de Nene. A garota de cabelo creme ignorou sua provocação e contínuo com o processo em relação à pergunta da outra garota

"Hanako-san.Hanako-san. Você está aí? ''

No momento em que (s/n) estava prestes a cuspir mais uma de suas risadinhas idiotas e infantis, a atmosfera de repente ficou surpreendentemente fria. Nene foi sacudida pela perfuração abrupta do vento gélido na fragilidade de sua pele, fazendo-a gritar do nada.

A garota em um traje de quarentena mudou sua visão para onde o ar negro parecia se estabelecer mais. ela fez seu estômago roncar ao perceber que ainda tinha diarreias, as palmas das mãos agora colocadas na barriga enquanto ela o acariciava repetidamente.

Amaldiçoar-se por comer uma tigela de massa de pizza crua na hora do almoço.

Uma voz repentina veio do nada, fazendo um pobre estudante do ensino médio tremer de medo. Seus joelhos vacilaram junto com a palpitação pesada de seu coração fraco.

'' Estou aqui ~ '' o recém-chegado não foi capaz de terminar a frase quando foi interrompido por alguém correndo em direção a uma das cabines do banheiro, um som alto sendo criado pela porta quando S / N a fechou apressadamente antes de se sentar em seu precioso trono de banheiro.

O fantasma, que parecia ser um menino no início da adolescência, piscou confuso ao perceber que uma das garotas que o invocou já estava fora de vista. Sua figura mundana flutuou no ar, sua mente zumbindo por causa do súbito interrupção do que deveria ser sua grande entrada.

Ele se virou para olhar para a ainda assustada e surpresa jovem de cabelos cor de creme, inclinando a cabeça interrogativamente para ela. Seus lábios se entreabriram para dizer algo sobre a situação atual, mas foi mais uma vez interrompido pela descarga contínua do cubículo.

'' Sua uh..amiga vai ficar bem? ''

𝐓𝐨𝐮𝐜𝐡 𝐌𝐞 | 𝐭𝐛𝐡𝐤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora