ᵃᵗ ᵗʰᵉ

38 8 0
                                    


                   𝙲 𝚑 𝚊 𝚙 𝚝 𝚎 𝚛    𝚗 𝚒 𝚗 𝚎

     ( 𝚝 𝚑 𝚎  𝚠 𝚒 𝚣 𝚊 𝚛 𝚍  𝚘 𝚏  𝚌 𝚑 𝚞 𝚛 𝚛 𝚘 𝚜 )

Kou apertou as suas mãos para tirar a farinha que lhe prendia na ponta dos dedos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Kou apertou as suas mãos para tirar a farinha que lhe prendia na ponta dos dedos. Ele espreitou por cima da enorme frigideira, a massa agora a flutuar sobre a grande quantidade de óleo. Um sorriso excitado dominou a formação dos seus lábios enquanto a cor da comida se transformava em castanho claro. 

"Podemos pular para a parte de comer, por favor? Meu estômago está roncando aqui."    A visão do loiro mudou para a garota que estava apoiando o queixo na palma da mão. Ele zombou da impaciência dela antes de consertar o avental que abraçava seu corpo magro.

"Isso é para meu irmão, idiota. Eu nunca disse que seríamos nós que comeríamos."

( S/N ) ergueu os braços em uma pose de rendição, levantando-se de sua antiga posição sentada e foi em direção à porta dos fundos para se retirar. O adolescente entrou em pânico com a frustração visível que ela apenas exibiu para ele quando ele imediatamente se desculpou com ela.

"Por que você precisa de mim aqui? Você nem me deixa tocar em nenhuma das tigelas usadas! Eu só ia lamber o resto da massa." Kou piscou em descrença com sua declaração anti-higiênica, encolhendo os ombros, pois seria melhor se ele apenas fingisse que não ouviu nada.

"Realmente animaria meu irmão se ele soubesse que você me ajudou a cozinhar um de seus lanches favoritos. O mínimo que você poderia fazer é esperar que eu terminasse para que você pudesse fazer a embalagem."

"Ele prefere batata-doce em comparação com aquela ... e seria muito mais fácil de preparar." ( S/N ) murmurou para ela mesma desapontada. Ela realmente adoraria mastigar algo neste exato momento, especialmente porque é quase o início de suas aulas.

"Isso é bom! Você realmente conhece meu irmão." Kou aplaudiu com entusiasmo enquanto mexia a massa na assadeira.

A jovem zombou da risadinha que o menino estava dando para ela. Ela se encontrou agora trotando pela sala de cozinha, sua visão disparando em todos os cantos na esperança de encontrar alguma comida extra das aulas da manhã. Ela marchou animadamente até um pedaço de queijo pequeno, cautelosamente estendendo o braço para o referido produto lácteo.

kou ficou alarmado ao ouvir um grito do outro lado da sala. ele minimizou o calor do fogão antes de correr para a fonte do som, agora vendo uma maldição (s / n) jogada no chão enquanto segurava sua mão direita enluvada em perigo.

"POR QUE CARALHOS VOCÊ COLOU O QUEIJO NA RATOEIRA!"

O loiro não pôde deixar de rir da condição atual da jovem à sua frente. Ele cobriu a boca com a palma da mão para evitar que explodisse em mais risadas que iriam agitar ainda mais a frustrada garota.

"É uma ratoeira, ( S/N ) .. mas eu acho que funciona com pessoas gulosas também."

                          
                             ◼️ ◼️ ◼️

Kou olhou em seu relógio de pulso para ver o ponteiro do relógio a caminho do número 9. Era muito tarde para ainda estar na escola, mas aqui está ele, caminhando pelos corredores vazios e silenciosos da academia enquanto caminhava para o sala do conselho estudantil.

Seu irmão mais velho está trabalhando em certo programa para um evento novamente e ele simplesmente não tem coragem de deixá-lo e ir para casa sem seu irmão, assim, persuadindo-o a fazer algo que pudesse aumentar a energia do Minamoto mais velho.

Ele bateu várias vezes na porta de carvalho, Teru abrindo-a depois para deixá-lo entrar. O garoto de cabelos loiros mais claros sorriu com a presença de seu amado irmão, cumprimentando-o com um babado no cabelo antes de voltar para sua mesa .

Kou limpou a garganta e colocou gentilmente a caixa de mercadorias na frente do seu irmão. O rapaz mais alto olhou com firmeza para ela antes de deslocar a sua íris azul-celeste em direção ao seu irmão mais novo.

"Achei que você gostaria de mastigar alguma coisa enquanto faz seu trabalho .. então uh .. Eu fiz Churros para você , nii-chan!" O menino comentou ansiosamente, empurrando a caixa para mais perto de seu irmão.

"Sério? Isso é muito legal da sua parte. Obrigado, amiguinho!" Teru mexeu alegremente com a fita enrolada na caixa. Só levou alguns segundos para desamarrar, o cheiro vigoroso e tentador da massa roçando em seu nariz mundano, o que fez seu estômago roncar.

Ao abrir a caixa, seus olhos pousaram imediatamente em seu conteúdo. Um suor escorria de sua têmpora, pois ele não conseguia se conter e coçou a nuca de maneira desajeitada enquanto observava o interior da embalagem.

"Oh, eu ... acho que foi bom demais que você não se conteve também, hein?"

Kou ficou confuso com o comentário de nervosismo do seu irmão sobre a sua cozinha. Deu uma espreitadela na caixa, os seus orbes inflando em confusão e raiva depois de ver todos os seus preciosos churros com grandes mordidelas tiradas dela, juntamente com uma nota de que as palavras "obrigado pela comida" escritas por uma caligrafia muito familiar.

"CHIBA ( S/N )!?!"

𝐓𝐨𝐮𝐜𝐡 𝐌𝐞 | 𝐭𝐛𝐡𝐤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora