ⁱᶠ ʸᵒᵘ'ˡˡ

56 9 0
                                    

                 𝙲 𝚑 𝚊 𝚙 𝚝 𝚎 𝚛 𝚜 𝚒 𝚡

             [ 𝙶 𝚑 𝚘 𝚜 𝚝    𝚋 𝚞 𝚜 𝚝 𝚎 𝚍 ]

Yashiro cantarolava com a melodia que tocava aleatoriamente em sua mente enquanto ela pegava uma colher de seu almoço

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Yashiro cantarolava com a melodia que tocava aleatoriamente em sua mente enquanto ela pegava uma colher de seu almoço. A doçura do pudim de ovo agarrou em sua língua, fazendo-a estremecer de prazer. Quando ela estava prestes a dar outra mordida na sobremesa caseira, ela foi interrompida com sua amiga que colocou sua caixa de bento em sua mesa. A recém-chegada se sentou na cadeira em frente à garota de cabelo creme antes que ela pegasse os pequenos recipientes de plástico de seus produtos menores.

"Isso é muita comida, Aoi-chan!'' Yashiro aplaudiu entusiasmada ao pegar imediatamente um pedaço de sushi do recipiente de sua amiga e colocá-lo dentro de sua boca. A menina de cabelos indigenas sorriu com seu entusiasmo antes de começar a comer também.

No meio de sua mastigação das iguarias, ela de repente se lembrou de um boato aleatório. Ela gentilmente colocou sua caixa de bento na mesa e se inclinou para mais perto da outra garota, assinando-a para ouvir.

"Você ouviu? Parece haver um novo espírito à espreita na sala do governo estudantil!" Yashiro parou de comer quando sua atenção foi totalmente capturada.

"Sério? Isso é novo." Ela fechou a lancheira e a enfiou dentro da bolsa para se concentrar severamente no que Aoi diria depois de pegar outro pedaço de sushi. 

Eles o chamam de guaxinim adormecido, ou pelo menos é o que eles mencionaram. Disseram que esse nome é o que Minamoto-senpai murmura irritantemente para si mesmo sempre que sai correndo de sua sala de aula a cada hora de despedida. O fantasma geralmente assombra os pobres peixes em nosso mini zoológico e às vezes rouba cobertores ou travesseiros. Disseram que ele aparece aleatoriamente alguns minutos após o alarme das 5h30 da tarde".

A garota de cabelo albino creme engasgou com a comida que estava prestes a mastigar depois de finalmente perceber o que estava acontecendo. Um suor nervoso escorria de suas têmporas, Aoi se preocupou com sua tosse por ter sido engasgada com um sushi.

''Isso não é um fantasma! É a Chiba (S/n)!''

                                                                                               ◾◾◾

Akane piscou em pura descrença enquanto olhava acidentalmente para a loira que está ocupada em impedir que uma certa garota destrua o frasco de bombons colocado acima do gabinete, repreendendo-a como uma professora pré-escolar frustrada.

O garoto que possuía um cabelo castanho-avermelhado zombou depois de testemunhar Teru finalmente sentado na cadeira em frente a ele, a garota raivosa agora feliz rodopiando ao redor da sala. Ele ergueu a sobrancelha para o presidente do conselho estudantil, olhando para ele de forma estranha.

"O que diabos está acontecendo? Por que você está trazendo alunos aleatórios aqui? Esta sala é proibida para não membros. Você sabe disso, não é?"

O loiro se remexeu em sua cadeira enquanto seus olhos azuis oceânicos seguiam os movimentos rápidos da garota que agora estava digitalizando os anuários dos últimos lotes. Ele não foi capaz de responder com a pergunta do outro homem, já que sua atenção estava concentrada em algumas responsabilidades aleatórias espreitando nas profundezas de seus pensamentos. Akane suspirou antes de cruzar os braços sobre o peito.

''Eu não fui notificado de que esta sala agora é um asilo-'' Ele não foi capaz de terminar a frase depois de ser surpreendido com a garota vestindo um traje de quarentena que agora estava em pé na frente dele.

"Ei, Teru. Quem é este moleque? O que ele quer? (S/n) apontou para o garoto com os óculos, agitando-o no processo. A proprietária do referido nome sorriu com sua escolha de palavras ao descrever o vice-presidente do conselho estudantil.

"O que você me-'' Pela segunda vez, sua declaração foi mais uma vez cortada desde que (S/n) já saiu de cena. Ele deu mentalmente um tapa no rosto antes de olhar para Teru que estava se divertindo com sua reação irritada.

''Você está falando sério, Minamoto? Você está ciente de que os alunos estão começando a formular histórias de fantasmas sobre ela!'' Akane freneticamente apontou, observando o garoto mais velho simplesmente sacudir os ombros em resposta às suas frases preocupadas.

Suas íris em tons de mogno mudaram em direção à origem do que parecia ser um som de objetos sendo jogados no chão de tábuas, apenas para pegar a garota cavando por algo em sua preciosa mochila.

''EI! O QUE VOCÊ ESTÁ-''

''Oi, fracote. Para que é isso? Você é um pervertido ou algo assim?'' (S / n) pegou uma boneca de pano com a foto de uma certa garota de cabelos roxos colada em seu rosto.

Todo o ser de Akane foi imediatamente conquistado com o tom de vermelho carmesim, suas entranhas se enrolando junto com sua dignidade. Ele correu em direção à garota para pegar a boneca enquanto Teru simplesmente ria ao fundo.

"ME DÊ ISSO, VOCÊ NÃO SERVE PARA NADA GUAXINIM!"

𝐓𝐨𝐮𝐜𝐡 𝐌𝐞 | 𝐭𝐛𝐡𝐤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora