ᵈᵒⁿ'ᵗ ʷᵒʳʳʸ

92 13 2
                                    

          𝙲 𝙷 𝙰 𝙿 𝚃 𝚃 𝚁 𝚃 𝙷 𝚁 𝙴 𝙴:        

(𝘣 𝘦 𝘢 𝘶 𝘵 𝘺 𝘢 𝘯 𝘥 𝘵 𝘩 𝘦 𝘺 𝘦 𝘢 𝘴 𝘵) 

(S/n) encostou-se nas paredes pegajosas do banheiro, seu traje minimizando a frieza proporcionada pelos ladrilhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


(S/n) encostou-se nas paredes pegajosas do banheiro, seu traje minimizando a frieza proporcionada pelos ladrilhos. Ela escaneou a sala que adorava; tudo era muito melhor quando era só ela. Agora, ela não pode deixar de se sentir agitada por um certo garoto espírito sentado na janela.

Hanako olhou para uma garota peculiarmente silenciosa, jogada na bacia. Ele queria dizer algo, mas havia uma certa sensação desconfortável afundando nele toda vez que ela estava por perto. Claro, quem não seria se estava em seu lugar?

Há um mês que eles se conhecem, tudo que essa garota disse a ele foram como palavras '' Quem é você de novo? '' E '' Ei, estranho. Você tem algumas batatas fritas com você? ''

Uma faísca brilhou em suas enormes íris âmbar depois de notar a jovem senhora segurando uma caixa mundana. A curiosidade levou o melhor dele enquanto ele pairava em direção à posição dela para espiar o que estava dentro da caixa.

 ''O que você tem aí, Chiba? '' Pela primeira vez, ele viu os seus olhos (e / c) um olharem diretamente para ele. Estava brilhando de maneira flutuante, como se ela estava feliz por ele estar interessado no que quer que estava escondido dentro do pequeno pacote.

Havia um feixe animado adornando seus lábios aparentemente intocados que estava escondido sob seu rosto transparente. Ela pulou de sua antiga posição sentada na pia antes de erguer infantilmente ambos os braços em direção ao menino para que ele tivesse uma visão mais clara da caixa .

''É fermento!'' Hanako piscou em confusão enquanto se movia na frente dela, olhando para a caixa para ver um punhado de substância parecendo poeira dentro dela. Ele mudou sua visão de volta para ela questionadoramente , perguntando-se mentalmente por que ela estava carregando um ingrediente de panificação na sala de conforto.

'' Você está planejando assar aqui? '' (S / n) riu sarcasticamente de sua declaração antes de fechar a tampa da caixa e colocá-la de volta na mochila. Ela tirou o pó de si mesma e consertou a alça da mochila, colocando-a no ombro depois.

"E onde eu deveria cozinhar aqui? Na sua coleção de revistas pornográficas? Não está quente o suficiente, Romeu."

 O corveta sentiu-se envergonhado com sua revelação repentina, suas bochechas cobertas com os tons tímidos de vermelho. Apesar disso, seu conjunto de exibições para a garota de aparência de astronauta enquanto ele sorria para ela.
 

"Isso é mal-humorado da sua parte, Chiba! Eu não sabia que você estava bisbilhotando meus pertences ~ '' Ele comentou provocadoramente .

"Bem, você me entediava demais. É claro que eu tentaria procurar algo que pudesse, pelo menos, matar o tempo antes do início da minha aula. ''

(S/n) virou seus calcanhares para ficar cara a cara com o garoto fantasma, pegando-o flutuando de cabeça para baixo com os olhos nivelados um com o outro.

Hanako parou por um momento antes de examinar suas características faciais completamente. O terno que ela usava o impede de ver qualquer parte do corpo dela além do rosto ... ele nem sabe a cor do cabelo dela.

De qualquer maneira, ele está bem com isso. Pelo menos ela disse mais algumas palavras para ele agora.

"Eu gosto desse olhar em seus lábios. Você deveria fazer isso mais vezes"!

𝐓𝐨𝐮𝐜𝐡 𝐌𝐞 | 𝐭𝐛𝐡𝐤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora