ᵃⁿᵈ

40 7 0
                                    

                  𝙲 𝚑 𝚊 𝚙 𝚝 𝚎 𝚛   𝚎 𝚕 𝚎 𝚟 𝚎 𝚗

     ( 𝚖 𝚊 𝚛 𝚢  𝚑 𝚊 𝚍   𝚊  𝚕 𝚒 𝚝 𝚝 𝚕 𝚎   𝚑 𝚊 𝚗 𝚍 )

     ( 𝚖 𝚊 𝚛 𝚢  𝚑 𝚊 𝚍   𝚊  𝚕 𝚒 𝚝 𝚝 𝚕 𝚎   𝚑 𝚊 𝚗 𝚍 )

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Teru organizou a posição das pastas colocadas acima da mesa. Um suspiro de satisfação foi liberado dele, pois agora ele poderia finalmente sair do local e prosseguir para sua tarefa designada para o dia.

Como era o dia do professor, o governo estudantil decidiu tratar os docentes dando-lhes descanso, partindo-se, assim, do fato de que os membros do conselho serão os responsáveis ​​pelas aulas do dia. Cada um deles foi designado em uma seção e uma série específicas e para ele, pelo fato de ser o presidente, foi designado para o turno noturno.

Mas isso não o incomodava, já que os alunos que compõem o programa noturno são os filhos de 4 a 5 anos dos professores da academia, exceto a excêntrica da turma, Chiba (S/n), é claro.

Ele entrou na sala de aula de maneira calma, o livro do plano de aula descansando em seu braço. Seus olhos imediatamente percorreram a sala antes de pousar no único aluno dentro que estava sentado bem no meio de jogos americanos com tema da Disney apoiados no chão.

"Onde estão os outros alunos?"Teru perguntou em confusão, caminhando em direção à garota que estava afiando seu lápis do sapo Pepe. Ela olhou para cima para ver o menino empurrando as mãos para dentro dos bolsos enquanto ele esperava a resposta dela.

''Você realmente achou que os professores permitiriam que alguns adolescentes assistissem e educassem seus filhos à noite?''O loiro apertou os lábios ao perceber como a frase da garota fazia sentido.Ele bufou antes de voltar para a recepção,folheando as instruções escritas no plano de aula.

"Então, uh ... todos vocês receberam uma lição de casa ontem, certo? Sobre ... fazer poemas sobre as coisas que você pode observar em sua casa?"Ele declarou hesitantemente, seus dedos remexendo no canto do livro. Sua respiração finalmente acalmou o ritmo ao testemunhar a jovem pescando algo em sua bolsa.

(S/n) levantou-se de sua antiga posição sentada de pernas cruzadas no chão antes de entregar a ele um pequeno papel perfumado.Teru prontamente aceitou e deu uma boa olhada no que estava escrito perfeitamente nas linhas.

Um suor caiu de sua têmpora depois que ele terminou de ler as letras rabiscadas no papel. A palidez se espalhou por seu rosto como um incêndio enquanto ele zombava, deslizando o papel de volta para ela em completo embaraço.

                            Minha Casa

                         Por Chiba (S/n)

                    Minha casa é grande   

Mas as vozes do meu vizinho são maiores

às vezes eles gritam seus nomes com alegria

Não tenho certeza, foi no meio da noite, embora  

''Que diabos,(S/n)?! Você realmente achou que não seria suspenso com isso se seu professor fosse o único que lesse primeiro! '' A garota vestindo terno de quarentena apenas encolheu os ombros , espiando sua tarefa para lembrar o que quer que ela tenha escrito.

"Eu deveria ser uma aluna do jardim de infância. É o estágio da vida em que ficamos mais curiosos com tudo ao nosso redor."Ela zombou de brincadeira antes de virar os calcanhares e saltar para sua posição anterior no centro do tapete da Cinderela, fazendo o menino suspirar de descrença. 

                                       
                              ⬛ ⬛ ⬛                                                          

Teru olhou severamente para o romance clássico que estava lendo, olhando para a garota que agora cochilava no tapete de vez em quando. Como as tarefas do dia já haviam terminado, ele deu um tempo livre até o relógio alarme, praticamente assinando a demissão.

O vento frio da noite entrou desesperadamente nas pequenas brechas da janela, roçando na garota desavisada que dormia pacificamente.

O menino percebeu que ela estremeceu do nada, dando-lhe uma deixa para deixar sua mesa e ir até a adolescente trêmula.Antes de fazer isso,ele tirou um cobertor de sua bolsa que traz consigo todos os dias, desde que recebeu a chance de se encontrar (S/n).

Ele se agachou e colocou o pano quente por todo o corpo coberto pelo terno. Um sorriso se formou em seus lábios depois de observar. Suas íris oceânicas localizaram uma das mãos dela que não estava coberta pelo pequeno cobertor.

Por alguma razão muito estranha, suas entranhas se agitaram irritantemente como se estivesse pedindo a ele para fazer algo. Seu rosto começou a esquentar quando ele encontrou seus dedos avançando em direção à mão dela.

O coração do loiro começou a palpitar depois de sentir suas unhas roçando nas palmas das mãos cobertas por luvas, seu estômago gritando em completo triunfo. Quando ele estava prestes a agarrar a mão dela completamente, a garota tremulou e abriu os olhos.

Teru se sacudiu em pânico antes de mudar seu olhar para qualquer lugar ao redor da sala, exceto ela.(S/n) piscou depois de agarrar o cobertor que agora estava colocado sobre ela enquanto olhava para cima para pegar um menino agitado agora sentado ao lado de sua forma deitada.

Ela sorriu ao perceber que foi ele quem deve tê-la coberto com o pano para minimizar o frio da noite. Ela deu um tapinha gentil em seu ombro, um sorriso de olhos fechados agora adornando os traços suaves de seu rosto.

Antes que ele pudesse gerar uma desculpa esfarrapada em relação às suas ações, ela pegou sua mão e apertou-a suavemente de maneira flutuante. Ele gritou mentalmente com o contato físico repentino que recebeu de uma garota de terno que ele jurou que sua mente parou de zumbir.

''Obrigado por isso, Teru ... eu realmente aprecio isso. ''

𝐓𝐨𝐮𝐜𝐡 𝐌𝐞 | 𝐭𝐛𝐡𝐤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora