Capítulo Bônus 01 II: Renata Martins

60 12 44
                                    

Glossário:

Douglas Rodriguez: Personagem fictício do filme “Coração Em Pedaços”.

Coração Em Pedaços: Filme reilarandense de ficção adolescente, romance e comédia.

Lucky Smith: Personagem fictício do filme “Meu Primeiro Amor Escolar”.

Meu Primeiro Amor Escolar: Filme reilarandense de ficção adolescente, romance, comédia e drama, protagonizados pelas estrelas juvenis John Kerry e Emanuelle Tinne.

ME: Minha Educação, aplicativo educacional.

Serpente: Pessoa má, cruel, venenosa, falsa.

Alivia: Relaxa, se acalme, não se apavore, fique tranquilo.

Voando: Sonhando, imaginando.

Syo: Tchau, até logo; Despedida reilarandense informal.

♡♡♡♡♡

CONHECENDO A NOVA ESCOLA II

04 de agosto de 2018.

Quando o ensaio da peça de teatro que estávamos assistindo terminou, acompanhei John até o refeitório. Tínhamos conhecido o prédio de artes cênicas por inteiro. E estava na hora do almoço. Nossa última refeição havia sido no café da manhã na casa dele. Ou seja, estávamos famintos.

Fomos até a cantina onde pegamos o almoço. Em seguida, segui ele até uma das mesas. Minhas pernas tremeram quando percebi que caminhávamos até uma mesa onde Emanuelle estava. Além dela, também estavam presentes duas meninas loiras (uma de madeixas lisas e curtas e a outra de fios ondulados e maiores) e um menino de cabelos escuros, os mesmos que conversava com ela horas antes.

— Pessoal, essa aqui é Renata. — John disse a eles.

Dei um sorriso envergonhado. Eu não me considerava uma pessoa tímida, apesar da minha dificuldade em me aproximar das pessoas para fazer amizade. Mas, aquela situação era totalmente diferente. Porque tinha uma estrela da Maghycals na minha frente.

— Renata, esses são Erika, Diego e Nicole.

Os três me cumprimentaram sorrindo. Fiz o mesmo, apesar de estar envergonhada. E me sentei ao lado de John.

— Então, você é a famosa Renata. — Erika falou. Famosa? Não. Famosa não. Famosa era Emanuelle — John não parava de falar sobre você.

Virei minha cabeça na direção de John. O que ele estava falando sobre mim para as pessoas? O ator sorriu, como se não tivesse feito nada demais.

— Você é ainda mais bonita do que ele disse. — Diego disse, fazendo com que eu me sentisse ainda mais envergonhada do que já estava. Ainda bem que Pedro não estava presente para escutar essas coisas.

— É melhor você nem olhar para ela. — John alertou — Ela tem namorado, que é muito ciumento.

— Que pena. — Diego lamentou.

— Não dê atenção para eles não, Renata. Um incorporou o Lucky Smith e o outro Douglas Rodriguez para a vida.

Douglas Rodriguez. Esse nome não me era estranho. Observei o garoto de cabelos pretos mais atentamente, aproveitando que ele estava ocupado demais comendo seu almoço. E então percebi que ele não era um garoto qualquer, mas Diego Diniz. Ele era famoso. Não tanto quanto John e Emanuelle. Mas, atuou em alguns filmes, como “Coração em pedaços”.

Sonhos Possíveis [Concluído]Where stories live. Discover now