"livre de pensamentos"

3.8K 522 84
                                    

Enquanto os dois pombinhos apaixonados ainda dormiam abraçados no quarto, Jimin, Yoongi e Hoseok tomavam café da manhã, conversando. 

— Então gente, será que vamos ter que ser os cupidos dos Taekook? — o único ômega entre eles perguntou.

— Taekook? — os alfas questionaram juntos.

— Sim, Taehyung e Jungkook, é o nome do shipp, dãh. — falou como se fosse óbvio, rindo em seguida — Não gostaram?

— Eu amei! — Hoseok falou animado enquanto ria também. 

Mas logo parou, com uma expressão de dúvida estampada em sua cara, levou seu olhar em direção ao Jimin, ainda tentando assimilar o que o rosado havia falado. Em sua cabeça, ainda rondavam as dúvidas sobre o porquê do ômega ter feito um nome de casal para Taehyung e Jungkook, sendo que eles certamente namoravam. 

— Hum... mas, você e o Jungkook não namoram? 

Yoongi e Jimin tentaram se segurar, mas foi inevitável, caindo na gargalhada assim que o alfa terminou sua pergunta. 

— Hoseok, você e seu melhor amigo são uma piada. — Yoongi disse — Não sei quem é mais lerdinho. 

— Eu e Jungkook somos irmãos de consideração e melhores amigos, por isso andamos o tempo todo juntos. — o ômega sorriu, mas logo em seguida fez uma cara de nojo — Eca, imagina namorar o Jungkook, sinceramente não sei como Taehyung vai aguentar aquele peste. 

— Ham... Nossa! — Hoseok permanecia surpreso pela descoberta recente — Nunca imaginei que vocês poderiam ser irmãos, o Tae vai pirar com essa notícia, ele é super apaixonado pelo Jungkook há uns anos já.

Jung só percebeu que falou demais, depois que as palavras saíram de sua boca, mas não era como se os outros dois meninos, durante aqueles dois dias que começaram a se falar, não tivessem reparado os sentimentos recíprocos que o puro e o lúpus tinham. 

— Sim! — Jimin começou animado com a declaração do o outro — Eu percebi os olhares e nossa... O Tae não consegue disfarçar muito bem, mas não julgo, Jungkook parece até fissurado, quando vê o Kim. 

Todos riram, era a mais pura verdade, Jeon tentava evitar, mas era impossível não ser hipnotizado pela beleza exuberante do ômega. 

— Já que eles são dois lerdinhos, vamos ser os cupidos deles! — Jimin continuou, animado. 

— Vamos! — foi prontamente respondido em uníssono pelos alfas.

E com o acordo que fizeram, desataram a falar sobre o quão fofo Jungkook e Taehyung seriam juntos, um casal modelo, pois era inegável a beleza que os dois tinham. 

— Eu acho que tudo tem seu tempo. — Yoongi começou — Podemos até ajudar dando uns empurrõezinhos, mas acho melhor os dois irem se aproximando sozinhos e descobrirem as coisas com o tempo deles.

Hoseok e Jimin prestavam atenção no que era falado.

— O Jungkook também é um lerdo. — o mais velho prosseguiu com sua opinião — Mas eu acho que ele já deve ter percebido que o Hoseok e o Tae não tem nada, mesmo porque pasmem, o desafio que o Jung deu para Kim, foi literalmente pra ele beijar alguém que tava no quarto, tendo chance de ser qualquer um de nós.

Riram, porque o desafio deu certo, o lúpus e o puro haviam se beijado e esse era o objetivo inicial. Claro que devemos deixar de fora o fato de que foi tudo uma completa manipulação, já que Jeon foi praticamente empurrado para os braços do ômega.

— Continuando, Jungkook pode ser lerdo, mas percebemos que Taehyung consegue ser ainda mais. Então acho que vai ser legal o Tae descobrir sozinho sobre os sentimentos do Jungkook, eles vão ter várias semanas para se aproximarem mesmo. 

Aquele Lugar ❃ taekookWo Geschichten leben. Entdecke jetzt