"intimidade"

3.2K 385 131
                                    

cap com cenas +18

Taehyung, vestido com a blusa de Jungkook, se encontrava sentado no colo do mesmo, com suas pernas ao lado das coxas trabalhadas do alfa lúpus. Os dois estavam ofegantes pelo beijo quente que trocaram, após se afastarem minimamente para recuperar o fôlego, olharam um nos olhos do outro. 

Jeon, que estava acostumado a ter os olhos de Kim sempre se desviando dos seus, ficou surpreso quando viu aquele olhar marcado o encarando e diferentemente das outras vezes, ao invés de carregar uma timidez transparente, os glóbulos avelãs demonstravam luxúria. 

Realmente nunca haviam trocado beijos tão quentes e prazerosos quanto aqueles e jamais estiveram em uma posição tão sexual, com o mais novo no colo forte do outro. Chegava a ser difícil para Jungkook não pensar em outras coisas. 

Desviando seus olhos do olhar semelhante ao de uma raposa fofa, Jeon admirou o rosto do puro, via as bochechas coradas – o que já era de costume  – não deixou de reparar na franjinha grande do ômega quase tapando seus olhinhos, o deixando adorável, dando um enorme contraste com o olhar tomado de lubricidade. 

Taehyung também não deixou de perceber no despudor que aquelas órbitas jabuticabas carregavam consigo, os dois estavam certamente no mesmo estado. Se apreciavam sem pressa, tinham a noite toda para ficarem observando os detalhes lindos um do outro. 

Mas não demorou para Jungkook selar suas bocas novamente, pedindo passagem com a língua, essa que imediatamente foi cedida, iniciaram um beijo cheio de paixão. Jeon os virou na cama, deixando o ômega deitado em seu travesseiro, enquanto se posicionava entre as pernas levemente abertas do puro. 

Trocavam um beijo apaixonado, fazendo Taehyung ter sensações nunca sentidas por si antes, estava começando a ficar excitado de fato. Jeon se sustentava com um braço acima do corpo sob si, enquanto a outra mão descia pela lateral da cintura do ômega, porém mantinham seus corpos afastados. 

Por impulso, querendo mais contato, Kim levantou sutilmente seu quadril, fazendo com que a pélvis do moreno se encostasse na sua, sentindo que o falo do lúpus estava tão duro, igualmente o seu próprio. Aquilo foi o ápice para a sanidade do alfa, Jeon já havia percebido o quão entregue estava o puro, mas não sabia que se encontrava no mesmo estado que si. 

— Taehy. — falou baixinho enquanto começava a distribuir selares pelo maxilar do outro. 

Passou os beijos para o pescoço de Taehyung, sentindo o cheiro do ômega cada vez mais forte e delicioso, mostrando que este estava realmente gostando daquilo. Se o aroma do mais novo já era chamativo o suficiente normalmente, naquele momento constatou que chegava a ser certamente inebriante. 

Jungkook, um pouco mais atrevido, apertou a cintura do ômega, enquanto deixava um chupão leve naquele pescoço até aquele momento imaculado. 

— H-hyung. — gemeu manhoso, sentindo a língua do mais velho se aproximando do lóbulo de sua orelha. 

Jeon mordia fraquinho a cartilagem perto dos brincos do puro e Taehyung sentindo aqueles dentinhos, constatou que era uma coisa super gostosa. Sentiu a destra do alfa passando pelas suas curvas delineadas e Jungkook não perdeu a oportunidade de focar os apertos na cintura fina do mais novo – lugar este que nunca escondera sentir uma apreciação especial. 

Kim permanecia vestido com a blusa do lúpus, seus cheiros misturados era o perfume mais gostoso que Jungkook tivera o prazer de sentir e sempre repetiria isso em sua mente. Com a vestimenta larga, era possível ver as clavículas bem marcadas do ômega e Jeon, que sempre tivera um certo encanto por aquela parte, não perdeu tempo em passar os selares e chupões para ali. 

Aquele Lugar ❃ taekookWhere stories live. Discover now