"causa da sua euforia"

2.9K 372 131
                                    

Depois do comunicado do diretor, como de costume, resolveram ir para a piscina, sempre revezavam entre ir para lá ou para o mar. Os cinco estavam se divertindo bastante, mas como nem tudo é um mar de rosas, Yejun havia ido para lá. O hotel era gigante e Kang tinha que ir nadar bem no momento em que estavam ali?

Jimin o ignorou completamente, se divertia com Hoseok, já que estavam apostando corrida e os dois eram ótimos nadadores no estilo livre. Yoongi, Taehyung e Jungkook nem tinham percebido que o outro estava ali, apenas quando este se posicionou na borda da piscina e tirou sua blusa olhando para o lúpus, que os três perceberam.

— Oi Jungkookie! — falou entrando na água e indo em direção ao alfa que estava do outro lado como árbitro da corrida.

Jungkook se encontrava irritado com ele por conta da conversa desconfortável que haviam tido no dia anterior, mas não deixou isso abalar o seu bom humor com seus amigos, então apenas o respondeu de volta.

Apesar de Jeon não estar ligando para o ômega de fios pretos, tinha alguém bem inseguro prestando bastante atenção. Taehyung não conseguiu deixar de reparar que o corpo de Yejun era o famoso "perfeito", o ômega era alto e esbelto em demasia. Também tinha mais o ponto de que era próximo ao Jungkook, sempre o tratava com apelidos fofos e nunca dispensava o toque.

Como naquele momento, Kang sempre que dizia algo, não deixava a destra longe do braço ou peito musculoso de Jeon e Kim sabia que não devia estar sentindo um incômodo com isso, aqueles dois eram amigos a anos, mas poxa… Yejun era tão bonito, não era tímido e Jungkook parecia não estar ligando muito com a mão descarada do outro em si.

Então sim, Taehyung estava com ciúmes e o pior de tudo, com muita insegurança. Começou a reparar em coisas que não tinha parado para ver, pois antes estava se divertindo bastante. Mas agora se sentia desconfortável com sua blusa colada no corpo, com o outro grupinho de amigos do ômega alto, que observava a cena e cochichavam entre si…

— E aí quem ganhou? — Jimin perguntou animado enquanto recuperava o fôlego pelos 25 metros nadados.

Sem receber resposta, viu que o irmão não prestava atenção em si, mas sim na conversa que tinha com Yejun. Revirou os olhos e olhou para Taehyung, que assim que percebeu estar sendo encarado, lançou um sorriso amarelo e desviou a atenção do outro.

— Hum… Eu vou sair um pouquinho da piscina. — o mais novo disse baixinho e apenas Yoongi escutou, já que era o único ao seu lado.

— Ei, quero comprar alguma coisa pra comer, que tal vir comigo? — questionou, acompanhando o ômega e recebeu um aceno positivo com a cabeça.

Pegaram suas toalhas e foram em direção à um quiosque que vendia biscoitos e guloseimas, mas ao invés de apenas comprarem e voltaram para a piscina, Yoongi se sentou e puxou o ômega puro para se acomodar ao seu lado. Kim levou o susto pelo puxão repentino, mas apenas recebeu um sorrisinho gengival do mais velho.

— Jungkook gosta de você. — começou e recebeu um olhar interrogativo — Ele gosta de verdade de você, sempre fala de você e fala o quanto você é perfeito, apenas porque você é você.

Taehyung não sabia como reagir e também não entendia a razão de o alfa estar falando essas coisas para si.

— Tae-ssi, você é incrível, realmente é um ômega lindo e adorável, mas também não vou ficar te elogiando aqui, porque se o Jungkook souber ele vai ficar com ciúmes. — ouviu uma risadinha envergonhada do puro — O que eu tô querendo dizer, é que você não precisa se preocupar e nem se comparar com outro.

Taehyung o olhou e o mais velho o encarou compreensivo, nunca haviam parado para conversar assim e isso estava sendo muito importante para os dois.

Aquele Lugar ❃ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora