"olhe para mim"

3.3K 398 88
                                    

Durante a parte da manhã, os meninos se divertiram muito na piscina e assim que bateu a fome, resolveram ir almoçar juntos. Todos repararam que Taehyung comeu bem e isso foi motivo de cada um deles entrar internamente em uma combustão de tanta felicidade e alívio que sentiam, ainda mais porque o Kim se alimentava com um sorriso no rosto.

Assim que terminaram de comer, foram para a sala de jogos, só para passar o tempo até chegar o horário de irem se arrumar para o parque, sempre tendo um Jimin emburrado quando perdia para o irmão, este que era um completo de um competitivo. Quando estavam indo para seus cômodos, encontraram com os sogros do Jungkook... Ops, os pais do Taehyung.

- Oi meu amor, oi meninos! - Jin começou cumprimentando - Vão sair hoje?

- Oi papai, estamos indo nos arrumar para ir ao parque de diversões que tem aqui perto.

- Se quiserem podem vir com a gente. - Jungkook ofereceu a eles, esses que logo sorriram.

- É melhor irem só vocês, quero que se divirtam bastante. - Namjoon quem falou agora.

- Tios, vocês são mó maneiro! - Jimin falou simpático - Vêm com a gente, o Tae com certeza ficará muito feliz por nós sete estarmos juntos.

Taehyung confirmou com a cabeça animadamente e depois que os pais viram a reação dele, disseram que certamente iriam. Isso deixou o lúpus feliz por saber que o ômega estaria muito bem e com companhias que ele ama, mas ao mesmo tempo se sentiu nervoso, vendo todas as possibilidades dos mais velhos o detestar.

Sem dúvidas ele deveria parar com essas paranóias, afinal os pais do Kim são super tranquilos e mentes abertas. Jungkook apenas precisava relaxar e ser ele mesmo, já que era um alfa realmente bom e que gostava verdadeiramente de Taehyung.

Bem... Ele não conseguiu parar de pensar em como deveria agir na frente dos senhores Kim e outra coisa que Jeon estava se perguntando era como seu irmão conseguia se aproximar tanto das pessoas em tão pouco tempo, ele já tinha intimidade para chamar os dois mais velhos de tios, enquanto ele tinha que se esforçar pra falar uma frase sem travar.

Já prontos, Jungkook e Hoseok esperavam, cada um sentado em sua cama, Taehyung terminar de se arrumar para poderem ir até a recepção encontrar com o resto do pessoal. O ômega se preparava no banheiro, enquanto os dois alfas assistiam um filme qualquer que passava na televisão do cômodo.

- Jungkook. - olhou para a cama ao lado esperando Hoseok falar - Eu queria te pedir desculpas pelo jeito que falei com você quando veio para esse quarto.

- Ah hyung, sem problemas. - apesar de Jeon ter estranhado quando ele falou indiferente consigo, não havia ficado magoado - Foi uma coisa boba Hoseok, eu sei que você não estava muito bem naquela hora.

- Fico aliviado, me senti meio mal, porque não trato ninguém assim. - o lúpus confirmou sorrindo para ele.

- Vamos? - Taehyung apareceu no quarto, já todo arrumado.

Claro que Jungkook levou uns minutos para responder, pois novamente havia ficado extasiado com a tamanha beleza do mais novo, parecia que a cada dia Taehyung conseguia ficar ainda mais lindo. O cabelo do ômega, antes um azul vivo, agora se encontrava mais claro, talvez perto de um tom verde água, por conta da praia e da piscina que foram durante essas quase duas semanas.

Assim que o lúpus percebeu o puro corando, se tocou que havia se perdido na beleza do outro e que ficou um bom tempo observando os detalhes do mais novo, desviou o olhar, rindo envergonhado, ele definitivamente não sabia disfarçar nem um pouco.

- Vocês vem ou não? - Hoseok perguntou voltando do corredor.

- Sim, estamos indo. - os dois saíram do quarto seguindo o outro alfa.

Aquele Lugar ❃ taekookWhere stories live. Discover now