"direitos iguais"

3.7K 538 73
                                    

Logo que saíram da praia, todos foram comer, Taehyung comeu um pouco melhor, pois tinham passado a manhã inteira nadando e se divertindo. Cada um foi para seu quarto, para poderem tirar as roupas úmidas e tomar um banho, mas com a promessa de se encontrarem depois para fazerem alguma coisa. 

Mas antes de Jungkook chegar em seu quarto, Yejun apareceu falando que precisava conversar com ele. Então ao invés de entrar junto a Jimin e Yoongi, ficou ali no corredor para que pudessem colocar o assunto em dia. 

— Você me abandonou por causa daquele omegazinho. — acusou logo de cara. 

— O que?! — disse perplexo — Eu não abandonei ninguém, desde o último dia de aula você ficou afastado. Não é porque me aproximei de mais duas pessoas, que a minha amizade com você vai mudar. 

Yejun revirou os olhos, não era surpresa que ele gostava do lúpus e não era correspondido, mas esse tinha certeza que depois que passasse o encanto de paixão de ensino médio, o Jungkook começaria a gostar de si. 

— E outra, te liguei e mandei mensagem esses dias que você ficou afastado, mas você não respondeu nenhuma, então não me culpe. — falou ficando levemente enfurecido. 

— Toma cuidado pra não ficar com tanta raiva ao ponto de deixar esse seu lobinho falar mais alto. 

Yejun atingiu o moreno com um dos assuntos mais delicados para si: seu lobo

— Certeza que aquele Taehyung, vai fugir de você quando souber sobre aquilo e eu vou ser o único do seu lado. — sorriu cínico para o alfa. 

Levando sua mão até a bochecha de Jungkook, mostrando falsamente que estaria ali. O lúpus não caiu nessa, desviando do toque e entrando em seu quarto, abandonando aquele ômega pálido sozinho. 

No outro quarto, Hoseok se arrumou antes de seu melhor amigo e foi para a sala de jogos esperar os outros lá. Enquanto isso, Kim aproveitou para separar uma roupa quentinha, pois já estava de tardezinha, então como consequência o clima esfriava, logo em seguida foi para o banho. Se ajeitou lentamente, aproveitando a água morna, se vestiu no próprio banheiro, já que havia levado a vestimenta para lá.

Já pronto, saiu do banheiro e antes, o quarto que estava vazio, agora se encontrava com Donghae em sua cama. Taehyung certamente não iria ficar ali com ele, então foi até sua cômoda para pegar seu celular e sair, mas não foi o que aconteceu, já que o alfa se levantou e tampou a única passagem do ômega.

Taehyung tentava se convencer de que estava tudo bem. Talvez o Choi só fosse um lerdo que não havia percebido que ele queria passar, mas não. O alfa comprovou que estava ali de propósito quando começou a se aproximar do puro, este que andou para trás tentando se afastar, mas acabou sendo uma péssima ideia, pois Donghae o prensou entre o armário e seu corpo.

Aquele era o momento em que o Kim começava a entrar em desespero e ficava com raiva, o moreno se aproximou tentando o beijar, mas a única coisa que ganhou foi um belo de um chute certeiro em suas partes, felizmente o ômega conseguiu sair do quarto, mas como ainda estava meio nervoso, preferiu não ir encontrar logo os meninos na sala de jogos, não queria os preocuparem. 

Saindo rapidamente do cômodo, foi até uma varanda grande que tinha no hotel, era um lugar com mesas e cadeiras e tinha pouquíssimas pessoas ali. Resolveu se sentar para relaxar um pouco e começou a pensar no quão estranha a sociedade era. 

Sentia raiva por ser visto como mais fraco e isso o fez lembrar das histórias que escutava sobre as pessoas antigas, onde não tinham seus lobos internos e não eram divididos por classes como alfas, betas e ômegas, mas eram sim separados por gêneros. 

Aquele Lugar ❃ taekookWhere stories live. Discover now