"amor da sua vida"

2.7K 308 55
                                    

Taehyung estava sentado na sala dos professores da escola em que trabalhava e novamente sentiu aquele enjoo, que andava vindo com frequência. Diariamente, em determinado momento do dia, sentia-se enfermo e com vontade de vomitar. Na primeira semana achava que era apenas alguma virose, mas aqueles sintomas já o estavam incomodando a mais de quatorze dias. 

— De novo enjoado, Tae? — seu pai Seokjin, perguntou ao seu lado. 

Agora ao invés de apenas familiares, eles eram colegas de trabalho, visto que Taehyung havia concluído a faculdade de artes cênicas a um ano e por coincidência, nesse meio tempo, abriu uma vaga de professor na escola que seus dois pais lecionavam. 

Com as notas altíssimas que tinha tirado durante o curso e as indicações de vários de seus professores, o ômega puro conseguiu aquele emprego que tanto almejava. Dava aulas para todo o fundamental um e adorava as peripécias de seus alunos, as crianças amavam as aulas sempre divertidas de seu professor mais jovem, que tinha apenas vinte e três anos. 

— Papai acho que tenho que ir ao médico, estou a um tempo sentindo isso. — respondeu o questionamento anterior, sentindo a destra de Seokjin em sua testa. 

— Você não está com febre, só enjoo, certo? — recebeu um aceno pesaroso de seu filhote e se deu conta do que obviamente era — Realmente, acho que seria bom você ir ao médico. Se quiser posso pedir para sair mais cedo e te acompanhar, seus tempos de aula já acabaram por hoje, não é? 

Taehyung concordou, mas disse para Seokjin não se preocupar e ir dar aula para seus alunos, que já deviam estar o esperando, então se despediu do ômega mais velho e arrumou seus materiais para rumar até sua casa. Agora, já não mais morava com seus pais, por isso seguiu para seu carro indo em direção ao apartamento que dividia com Jungkook. 

O alfa lúpus provavelmente devia estar no penúltimo horário da faculdade de arquitetura ainda. Mas talvez Jimin já tivesse saído da sua, Kim não sabia dizer. 

Apesar de todos terem se formado na escola no mesmo ano, os três alfas e o outro ômega, que agora não tinha mais o cabelo tingido do rosa, escolheram faculdades que tinham em média cinco a seis anos de duração, por isso ainda estavam estudando, enquanto Taehyung já até dava aula. Quem diria que o mais novo do grupo, seria o primeiro a se formar?

Não demorou para chegar em casa e ao mesmo tempo que colocou os pés no apartamento, a ânsia de vômito, agora conhecida por si, veio novamente. Taehyung, apesar de ter sido recebido animadamente pelos dois cachorrinhos, que adotara com Jungkook, não estava mais com ânimo, tudo por conta daquele incômodo, por isso ligou para um de seus melhores amigos. 

— Oi Ji, tô te atrapalhando? — disse assim que percebeu que a ligação tinha sido aceita. 

— Você nunca atrapalha Taetae, mas aconteceu algo? Você raramente me liga. — realmente Taehyung não tinha tanto costume de fazer ligações, mesmo porque eles se viam sempre que possível. 

— Nada demais, é que eu tô enjoado e queria saber onde você tá. 

— Ainda com esse enjoo? — perguntou já sabendo do que se tratava, estava no penúltimo ano da faculdade de medicina, seria impossível não saber — Jungkook não sente pela marca que você não tá bem?

Após um ano de namoro, Taehyung pediu para que o lúpus o marcasse como seu e nunca se arrependeria disso. Amava sua marca, amava o cheiro misturado dos dois e amava a conexão que ela os permitia ter. Mas estava inibindo Jeon de sentir seus enjoos, o outro estava ansioso pelas provas finais da faculdade e Kim não queria o preocupar com coisas bobas. 

Explicando tudo isso para seu melhor amigo na outra linha, recebeu uma bronca do mesmo:

— Primeiro, que isso não é coisa boba e segundo, que Jungkook iria querer saber se você tá bem, então deixa que ele saiba. 

Aquele Lugar ❃ taekookWhere stories live. Discover now