"te amo"

2.7K 325 167
                                    

cap com cenas +18
boa leitura!! 💜

Taehyung acordou com frio, de fato a frente fria que falaram na reportagem estava vindo e com rapidez, visto que ainda era sexta-feira e a sensação térmica não devia estar mais que um grau celsius. Para o ômega friorento, aquilo era quase um pedido para que continuasse na cama, enrolado em, pelo menos, quatro edredons fofinhos, incluindo o roxinho que seu melhor amigo lhe deu na viagem, mas se forçou a levantar.

Teve como ânimo, o pensamento do que estava planejando fazer ainda naquele dia. Apesar da ansiedade, o ômega não mentiria, se encontrava deveras afobado e com um frio na barriga conhecido bastante por si. Mas isso era inevitável, nem esse nervosismo todo o impediria de tentar dar mais um passo em seu relacionamento com Jungkook. 

Se arrumou bem agasalhadinho, colocando uma touquinha rosa que contrastava com seu cabelo azul, novamente desbotado, – o puro estava pensando seriamente em mudar a cor dos fios – vestiu um moletom e não exitou em colocar um casaco sobretudo em tons escuros. Estava quentinho, mas ainda detestava o clima gelado. 

Desceu para a cozinha e avisou aos pais que dormiria na casa de Jungkook, isso sendo um alívio para os dois, já que sabiam o quanto de frio que seu menino sofria. Antes de sair de casa tomou um café da manhã preparado por Seokjin, o ômega mais velho se levantava todo dia mais cedo para fazer a refeição para seu único filhote, pois queria o ver comendo certinho, assim como o indicado pela nutricionista. 

Deu um beijo de despedida em seus dois pais, recebendo selares carinhosos em sua testa e enfim saiu de casa, indo direto para a de Hoseok, o encontrado na frente da porta na espera do puro. Não demoraram para seguir o caminho até a escola. Assim que chegaram, Kim foi recebido com beijinhos do alfa lúpus, que não resistiu ao ver o ômega parecendo um ursinho de pelúcia com aquela quantidade de vestimentas. Jungkook o abraçou e deixou um selar delicado na ponta do nariz vermelho de seu menino, era tão fofo como o puro ficava no frio. 

Se despediram do trio, que tinha dois alfas mimando seu ômega, e seguiram para sua sala. O dia seguiu normal, tiveram aulas e mais aulas, ouviram a palavra "vestibular" uma quantidade de vezes que nem se podia contar, conversaram durante os intervalos e a cada troca de professores. Os chamegos também estavam presentes, Jeon não conseguia se segurar e não tocar no puro, quando via aquelas bochechinhas rubras e os olhinhos avelãs o fitando, não continha a vontade de dar carinho no menino. 

Como combinado, assim que bateu o sinal do último tempo de estudo naquela sexta feira friorenta, Taehyung acompanhou Jungkook e Jimin até sua casa, Hoseok e Yoongi não foram, porque tinham compromissos. Kim deixou sua mochila com roupas no quarto do lúpus e desceu para a sala com algumas cobertas, a pedido do ômega rosado. 

Os três se juntaram no sofá grande e confortável presente no cômodo e passaram a tarde daquele modo. Assistiram filmes e jogaram videogame, coisa que acarretava em brigas bobas entre os irmãos, já que os dois eram extremamente competitivos e adoravam acusar um ao outro de estar roubando. Ficaram daquele modo até escurecer e Jimin falar:

— Eita, olha só, Hoseok tá lá na casa do Yoon e acabaram de me chamar. — sorriu travesso olhando para o melhor amigo, Taehyung sabia que era só uma desculpa esfarrapada para deixar os dois a sós — Vou dormir lá, tchauzinho. — se despediu rapidamente, já pegando sua mochila com roupas que deixará separada. 

Kim anotou mentalmente que deveria agradecer o ômega depois. 

Jungkook não se preocupou em acompanhar o irmão, visto que a casa do alfa baixinho era na esquina de sua rua. Apenas estranhou o fato do rosado ter saído tão apressadamente e já estar com uma bolsa pronta para isso. Mas ignorando o acontecido, voltou o foco ao filme que estava vendo antes, aproveitando o contato próximo do corpo de Taehyung contra o seu. 

Aquele Lugar ❃ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora