SETE

10.3K 744 202
                                    

Pov Eliza

Felizmente, minha ressaca desapareceu completamente. Minhas memórias de sexta-feira voltaram totalmente e eu me lembro de tudo, desde beijar Daphne até dançar em um ritmo quente com Draco. E eu me arrependo de alguma coisa? Não.

Estou feliz por ter sido capaz de viver minha vida sem medo de julgamentos ou de ficar sozinha o tempo todo. Todos os anos eu ficava no meu dormitório enquanto as festas aconteciam, mas agora mal posso esperar pela próxima.

Eu e Daphne estávamos caminhando para a nossa classe de Defesa Contra as Artes das Trevas para a primeira aula. A aula em que Draco é meu parceiro. Por algum motivo, estou nervosa. Meu estômago parece que vai explodir. E porque? Para que? Eu costumava odiar Draco e agora eu... bem... eu não o odiava mais, com certeza.

Eu me afasto de Daphne quando entro e vou para a minha mesa e a de Draco. Ele ainda não estava lá.

— Olá, linda — eu ouço sua voz atrás de mim enquanto ele se senta ao meu lado.

Eu olho para ele. Eu não disse nada. Fiquei confusa com suas palavras. Ele me chamou de linda ou...

Snape entra e os livros imediatamente caem nas mesas em nossa frente.

— Estes serão seus livros este ano. Vocês precisam lê-los e fazer anotações antes do Natal. Fui claro?

— Sim, professor — alguns alunos diziam.

Draco suspira — Porra, puta merda.

— Melhor do que ter que escrever uma redação... — eu sussurrei.

Draco voltou seu olhar para mim e de repente me senti muito pequena. Lamento dizer isso. 
Ele olhou para mim por alguns segundos. Eu queria desviar o olhar, mas não consegui.

Os lábios de Draco se curvaram em um sorriso malicioso, ele sorriu e desviou o olhar.

Soltei um suspiro que eu ao menos sabia que estava segurando.

O resto da aula foi entediante. Eu não disse mais nada e nem ele. A sala ficou em silêncio com alguns sussurros de outros alunos e o som de estalos de pena escrevendo em seu pergaminho.

A única coisa que achei estranho foram os olhares que Draco ficava me dando. Olhares furtivos de lado. O tipo de olhar que um predador daria para sua presa. Mas ele tem esse sorriso malicioso, um sorriso maldito que me fez sentir tantas coisas. Foi intimidante, eu me senti nervosa sob seu olhar.

Quando ele não estava olhando para mim, eu estava olhando para ele. Sua mandíbula é forte, seu cabelo loiro platinado bagunçado e desgrenhado. Olhos azuis cristalinos que continham um toque de escuridão e pura maldade. Mas eu gosto disso, é o que me deixa intrigada. É perigoso, mas eu gosto. Eu quero aquilo. Eu anseio por isso.

— Classe dispensada — Snape gritou e imediatamente todos saíram correndo.

Arrumei minha mala e rapidamente saí cambaleando da sala de aula. Tentando fugir de Draco, dos pensamentos.

Corri pelo corredor, passei por alunos. Eu olhei para trás e para minha surpresa, sua figura alta e seus passos largos rapidamente me alcançaram.

O que... — eu sussurrei para mim mesma.

Acelerei o ritmo virando a curva e descendo escadaria. Eu estava no próximo andar. Andando rápido. Eu não tinha ideia de para onde estava indo, mas continuei andando. Virei outra curva e rapidamente entrei em uma sala de aula abandonada. Fechei a porta assim que entrei na sala. Mas então...

Not So Innocent | Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora