DEZESSEIS

7.6K 494 504
                                    

Dia do Baile de Máscaras - PARTE 2


Pov Draco

Deixei Eliza e fui até a mesa de bebidas. Eu me servi de uma bebida e deixei o copo sobre a mesa enquanto servia o de Eliza. Peguei nossos copos e comecei a andar no meio da multidão tomando alguns goles da minha bebida.

De repente, a sala ficou embaçada. A música parecia fraca e eu não conseguia andar direito. Eu sabia que não estava bêbado o suficiente para ver a sala girando. Parei e olhei ao redor da sala, alunos dançando e falando, mas depois de tudo isso, eu vi uma garota. Longos cabelos castanhos, uma máscara branca e um vestido de baile preto. Eu fui atraído. Ela estava encostada na parede, enrolando o cabelo entre os dedos olhando para mim. Larguei as bebidas da minha mão e fui até a garota.

Eu não pude evitar. Minhas pernas estavam caminhando por mim. Eu não conseguia pensar em mais nada. Eu não poderia fazer qualquer outra coisa, mesmo se quisesse. Eu apenas continuei caminhando em sua direção.

Quando eu estava apenas a alguns passos à sua frente, ela se afastou, em direção à entrada de uma sala. Eu a segui incontrolavelmente. Enquanto eu caminhava atrás dela, ela se virou para se certificar de que eu a estava seguindo. Um sorriso malicioso apareceu em seus lábios.

Eu entrei na sala. Nunca estive naquela sala antes, parecia uma sala de estar e uma dispensa, tinha alguns sofás e mesas, estante de livros e velhos equipamentos de Quadribol. A sala estava à luz de velas, mas através da luz fraca, vi a garota que não pude evitar de seguir.

— Olá Draco — ela disse.

Ela se virou e tirou a máscara.

Tracey Davis.

— Eu estive esperando por você — ela sorriu.

Ela se aproximou de mim colocando a mão no meu peito. Ela se inclinou e deu um beijo em meus lábios.

Eu queria beijá-la. Mais do que beijá-la. Eu queria transar com ela.

Eu bati seu corpo contra a parede, com força. Beijei cada centímetro de sua boca e cada parte de seu pescoço. Eu a sentei na mesa e ela envolveu suas pernas em volta de mim. As alças de seu vestido caíram em seus braços e seu vestido se moveu para revelar suas pernas ao meu redor. Ela arqueou as costas enquanto eu beijava seu peito. Gemidos escapando de sua boca.

 
Pov Eliza

Dei uma última olhada em Harry e fiz meu caminho até a sala. Minhas unhas cravaram em minhas palmas e meu coração batia forte em meu peito. Eu andei depressa aos poucos, sem saber se estava prestes a me arrepender de ver algo. 

Com medo do que podia ver, eu caminhei até entrada, em um pequeno corredor antes da sala. Não mais cercada pelo Grande Salão iluminado de azul, mas agora apenas por uma luz fraca de velas.

Eu ouvi um gemido. Mais como um grito.

Eu parei e caminhei novamente, rapidamente desta vez e então entrei na sala. Meus olhos começaram a lacrimejar e meu coração batia tão forte em meu peito. Raiva e ciúme dominaram meu corpo. Eu senti traição e ódio.

Eu vi Draco parado entre as pernas de Tracey. Ela me viu primeiro. Ela olhou para o lado e sorriu quando Draco beijou seu pescoço.

Eu dei um passo para trás. Lágrimas nos meus olhos. 

Quando dei um passo para trás, minhas costas bateram na parede, uma moldura caiu no chão e então Draco me notou. Ele imediatamente deu um passo para trás de Tracey, limpou a boca e se virou para mim.

Not So Innocent | Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora